Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity inaugura mega iate de expedição para Ilhas Galápagos

Celebrity Flora

Celebrity Flora é um dos navios mais eficientes em termos energéticos, com uma redução de 15% no consumo de combustível e menos emissões atmosféricas

Após um período de construção de dois anos, a Celebrity Cruises lançou oficialmente o Celebrity Flora, um mega iate de luxo com 100 suítes para navegar pelas Ilhas Galápagos. O navio foi introduzido à frota com uma cerimônia focada em sustentabilidade, na qual a madrinha, defensora do meio ambiente e ex-presidente internacional da World Wildlife Fundation, Yolanda Kakabadse, batizou o navio.

“A Celebrity Cruises navega pelas Ilhas Galápagos desde 2004, e a partir de agora, o Celebrity Flora passa a compartilhar o destino com os navios Xpedition e Xplorartion, oferecendo aos hóspedes experiências elevadas a um novo patamar. Já estamos com reservas para os brasileiros que desejam conhecer as maravilhas das ilhas, com ampliação de nossa oferta e superação das expectativas”, comentou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, empresa especialista em cruzeiros e distribuidora exclusiva da companhia no Brasil.

O Celebrity Flora é um dos navios mais eficientes em termos energéticos, com uma redução de 15% no consumo de combustível e menos emissões atmosféricas, graças à introdução de um avançado sistema de propulsão. Com sua tecnologia sem âncora, que mantém a posição do navio ao mesmo tempo em que protege o sistema sensível do fundo do mar, é projetado especificamente para explorar Galápagos.

O conceito de design voltado para a paisagem externa oferece aos hóspedes uma visão de 360 graus das ilhas. As acomodações luxuosas das suítes proporcionam conforto aos hóspedes, assim como serviços personalizados.

Celebrity Flora

O primeiro mega iate de expedição projetado especificamente para as Ilhas Galápagos foi lançado em uma cerimônia de batismo focada em sustentabilidade

O Celebrity Flora terá itinerários pelas Ilhas Galápagos durante o ano todo, com uma seleção de pacotes de 10, 11 e 16 noites, que incluem expedições pré ou pós-cruzeiro e dois itinerários de sete noites, com opções de roteiro externo partindo de Baltra e Daphne Island, Galápagos, passando por Gardner Bay e Punta Suarez, Espanola – Cormorant Point e Bahia Post Office, Floreana – Punta Moreno e Urvina Bay, Isabela – Punta Espinoza, Fernandina – Punta Vicente Roca, Isabela – South Plaza, Dragon Hill e Puerto Ayora, Santa Cruz, e retornando para Baltra.

Já a opção para o roteiro interno faz – Baltra e Daphne Island, Galápagos – Puerto Egas, Santiago – Rabida, Galápagos – Elizabeth Bay e Caleta Tagus, Isabela – Sullivan Bay e Bartolome Island, Santiago – Las Bachas, Santa Cruz – North Seymour, Galápagos – P. Baquerizo – San Cristobal – Puerto Ayora, Santa Cruz, retornando para Baltra.

Receba nossas newsletters