Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Celebrity Infinity se despede da América do Sul e dá boas-vindas ao Eclipse

Equipe da R11

Equipe da R11

O Celebrity Infinity, navio da companhia Celebrity Cruises, está em sua última temporada pela América do Sul. Depois ele segue para roteiros pelo Alasca. A partir da temporada 2018-2019, o navio que fará o roteiro da Patagônia será o Celebrity Eclipse, da classe Solstice.

Segundo Alexander Haim, diretor de Vendas da R11, será um upgrade de categoria e de oferta no mercado, já que o novo navio terá capacidade para 2850 passageiros. A ideia com a troca é focar ainda mais no mercado brasileiro, que hoje já possui uma boa participação nos roteiros da Patagônia – embora o Caribe ainda seja o principal destino, seguido do Mediterrâneo.

Em sua última passagem pelo Brasil, o Celebrity Infinity cumpre o seu cruzeiro temático anual de carnaval – que já tem saídas confirmadas até 2020. O roteiro saiu de Buenos Aires e fica parado no Rio de Janeiro no período das festas, depois segue para Valparaíso e Montevideu.

Este cruzeiro faz parte da série “Signature Event Sailings”, que acompanha os principais eventos culturais pelo mundo, como o Carnaval no Brasil, Mardi Gras em New Orleans e o Festival das Lanternas na China.

Na parada do navio em Santos, os passageiros foram recebidos por integrantes da escola de samba santista Império da Vila, que subiram a bordo e fizeram os passageiros sambarem ao ritmo da bateria e das passistas da escola.

Na ocasião, a R11 levou um grupo de 65 agentes de viagens para conhecer o navio. Segundo Haim, eles são os principais vendedores e a visita serve como uma premiação além de capacitação. Para o executivo, a capacitação é um dos pilares da R11 e uma oportunidade dos agentes vivenciarem as experiências que a marca Celebrity oferece aos passageiros.

Brasil – Além do Celebrity Eclipse que fará roteiros de dezembro de 2018 a março de 2019, outro navio já confirmada para o mercado brasileiro é o novo Azamara Pursuit – que será inaugurado em agosto deste ano. O novo navio fará paradas no Brasil em destinos inéditos como Maceió, e tradicionais como Salvador, Rio e Santos. Outra novidade é que no final da temporada o Azamara Pursuit terá embarque no Rio de Janeiro para a travessia de volta a Europa, com destino Lisboa.

Receba nossas newsletters