Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Central de Cruzeiros Marsans confirma presença Cruise Day 2010

A Central de Cruzeiros Marsans participa do maior e mais importante evento da América Latina dedicado a cruzeiros marítimos – o Cruise Day 2010; que acontece no dia 2/06; no Hotel Renaissance; em São Paulo (SP).
 
No estande Marsans; profissionais capacitados apresentarão a ferramenta de busca de cruzeiros disponibilizada no website http://www.marsans.com.br/site/cruzeiros.php ; que oferece uma completa coletânea de cruzeiros de todos os armadores. Todas as informações estão em Português e há imagens de cada navio. São mais de 1.500 cruzeiros em embarcações como transatlânticos e veleiros; por diversas regiões do mundo; como Litoral Brasileiro; Caribe; Europa; México; China; Tahiti; Hawaii; Alaska; Austrália; Nova Zelândia; Japão; Vietnã; Oceano Índico; Bermudas; Patagônia; Volta ao Mundo; Rio Amazonas; Rio Nilo; Rio Columbia e muitos outros.
 
A Central de Cruzeiros Marsans se consolida entre as cinco maiores centrais do Brasil; tendo como diferencial a oferta de pacotes completos; com passagens aéreas; serviços; hotéis e os cruzeiros em um só pacote; com confirmação imediata e parcelamento em até 10 vezes sem juros. É uma das operadoras de turismo credenciadas pela FIFA para comercializar os pacotes para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.
 
Central de Cruzeiros Marsans– www.marsans.com.br Tel: (21) 2106-7447
 
 
Receba nossas newsletters