Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com pacote de luxo e mais de 5 mil lugares, MSC lança temporada em Dubai

Sthepane Perard, diretor Geral da Emirates no Brasil, e Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

Sthepane Perard, diretor Geral da Emirates no Brasil, e Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

A MSC Cruzeiros lançou oficialmente no Brasil a sua temporada de cruzeiros em Dubai, nos Emirados Árabes, que conta com a parceria da Emirates Airlines. Ao todo serão cinco roteiros de 7, 11 e 14 noites, sendo dois a bordo do recém-inaugurado MSC Belíssima, com embarques em Dubai e Abu Dhabi, e outros três com o MSC Lirica. A temporada vai de novembro a abril.

Em toda a temporada serão mais de 5 mil lugares oferecidos parado mercado brasileiro, com saídas de Rio Janeiro, com o Boeing 777, e de São Paulo com o A380. Os pacotes contarão com voo direto, transfer e hotéis quatro estrelas para uma e duas noites. O pacote pode ser adquirido pelo MSC Book e parcelado em reais.

O lançamento da temporada aconteceu em São Paulo, nesta terça-feira (8) e reuniu executivos de MSC e Emirates, na Figueira Rubayat.

O diretor geral da MSC Brasil, Adrian Ursilli destacou o sucesso do produto no mercado brasileiro. “Começamos a oferecer Emirados de uma forma muito tímida e os lugares acabaram muito rápido. No ano seguinte dobramos e ainda sim acabamos muito rápido e este ano dobramos novamente. São mais de 5 mil lugares oferecidos no mercado para este produto”, afirmou.

Os bons resultados da parceria foram salientados pelo diretor geral da Emirates no Brasil, Sthepane Perard. “A parceria de cruzeiro começou em 2015 e virou uma estratégia global e um acordo global com a MSC. Para nós e um movimento interessante não só para descobrir Dubai, mas fazer isso com bastante conforto. O produto Cruzeiro tem uma receptividade boa e está é uma oportunidade de juntar dois líderes globais para criar um produto consolidado que cresce ano a ano”, ressalta Sthepane Perard, diretor geral da Emirates no Brasil.

Pacote Yacht Club

Está temporada contará com um pacote de luxo, oferecendo passagens na classe executiva da Emirates e cabines no MSC Yacht Club. Os pacotes para este produto saem a partir de R$ 34.850 mil, parcelado em de vezes, com saídas a partir de dezembro. Os pacotes incluem transfer privativo e hospedagem e hotéis cinco estrelas

2020

Em 2020 a temporada contará com o mesmo formato, mas uma importante alteração. O MSC Belissima dará lugar ao MSC Seaview na temporada de Dubai. O navio da classe Seaside oferecerá uma capacidade semelhante, mas com a experiência de mais espaços ao ar livre. O Seaview sai da temporada brasileira, onde será substituído pelo MSC Grandiosa

MSC BELLISSIMA

O MSC Bellissima realizará por essa região dois roteiros de sete noites, com embarques em Dubai e Abu Dhabi. Após Abu Dhabi, o navio seguirá para Ilha Sir Bani Yas, um paraíso natural onde é possível relaxar em águas calmas com tapetes flutuantes; Muscat, capital de Omã; e Khassab, também em Omã, onde os hóspedes poderão descobrir a fauna marinha da região em um mergulho com snorkel durante um passeio de barco pelos fiordes de Gubb Alim. Depois de Khassab, o navio irá retornar a Dubai onde fará um pernoite e os hóspedes poderão aproveitar as inúmeras atrações que a cidade oferece.

MSC Bellissima fará roteiros nos Emirados Arabes

MSC Bellissima fará roteiros nos Emirados Arabes

No segundo itinerário, o MSC Bellissima, após visitar Dubai, Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, seguirá para o Bahrein, onde os viajantes poderão conhecer a Al Fateh, uma das maiores mesquitas do mundo; Doha, capital do Qatar; e, por fim, retornará a Dubai onde fará um pernoite.

Com capacidade para 5,6 mil hóspedes, o recém-inaugurado Bellissima faz parte da nova geração de navios da MSC. Além de sua assistente virtual, instaladas em todas as cabines, o navio também possui vinte bares e lounges, doze restaurantes, galeria de lojas com mais de 200 marcas, quatro piscinas, hidromassagens, shows ao estilo Broadway, shows exclusivos do Cirque du Soleil at Sea – SYMA e VARÉLIA, espaços dedicados para crianças e adolescentes, academia, spa e área termal.

MSC LIRICA

O MSC Lirica realizará embarques em Dubai e oferecerá cruzeiros de sete, onze e quatorze noites. Um dos roteiros de onze noites irá passar por Abu Dhabi; Ilha Sir Bani Yas; Khasab, em Omã, onde os viajantes podem passar o dia ao sol, desfrutando das águas mornas do Golfo de Omã em um hotel 5 estrelas; em Muscat, também em Omã, onde o navio fará um pernoite; no Bahrein, onde é possível visitar o Circuito Internacional do Bahrein, que recebe as corridas de Fórmula 1; e em Doha, no Qatar. Em seguida, irá retornar a Dubai onde faz ainda um pernoite.

Itinerário marca a volta do MSC Lirica nos Emirados Árabes

Itinerário marca a volta do MSC Lirica nos Emirados Árabes

Em seu roteiro de 14 noites, o navio irá partir de Dubai, passando por Abu Dhabi e Muscat. Depois, segue para os destinos indianos Nova Mangalore, onde o viajante pode visitar o Templo Sri Krishna Matha; Goa, onde é possível passear pela Velha Goa, Patrimônio Mundial da Humanidade tombado pela Unesco; e Mumbai, com pernoite. Em seguida, o navio irá retornar para os Emirados Árabes, realizando uma escala em Khor Fakkan, de onde é possível visitar a Mesquita Al Badiyah, em Fujairah.

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o MSC Lirica possui duas piscinas, hidromassagens, minigolfe, discoteca, onze bares e lounges, cinco restaurantes e um espaço dedicado para crianças em parceria com a Lego e Chicco. Além disso, ele oferece aos hóspedes spa, área termal, salão de beleza e academia.

Receba nossas newsletters