Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com quatro navios no Brasil, MSC amplia oferta em 15% para temporada 2019/2020

Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC no Brasil

Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC no Brasil

Como anunciado durante o último Top MSC, a MSC Cruzeiros contará com mais um navio para a temporada de cruzeiros de 2019/2020 na América do Sul. O MSC Sinfonia será o 4º navio a oferecer embarques no Brasil, se juntando a Poesia, Fantasia e Seaview. Além destes, a armadora contará com o MSC Musica, baseado na Argentina, totalizando cinco navios no continente. Com o Sinfonia, a temporada brasileira terá uma oferta total de 117 mil cabines, um crescimento de 15% em relação à temporada 2018/2019.

O Sinfonia contará com embarques em Itajaí (SC) e Santos, além de Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, com roteiros de sete noites. O navio oferecerá também cruzeiros especiais de Natal, Réveillon e Carnaval. “Será o primeiro navio ‘multi-embarque’, com embarques em Santos, Itajaí, Montevidéu e Buenos Aires. Além de portos de embarque todos serão portos de trânsito, o que será muito bom para a economia destas cidades”, explica Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil.

A ideia inicial era de que o navio ficasse baseado na Argentina, mas os bons números das temporadas 2017/2018 e 2018/2019 fizeram a armadora alterar a estratégia para possibilitar uma oferta maior para o mercado brasileiro.

O anúncio do MSC Sinfonia na temporada brasileira aconteceu em um almoço, realizado nesta segunda-feira (11). Além de executivos da MSC, também estiveram presentes os secretários de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva, e de Santos, Odair Gonzalez, além de José Augusto Gayoso, assessor da Secretaria Estadual de Turismo de São Paulo, representando o secretário Vinicius Lummertz.

Odair Gonzalez, secretário de Turismo de Santos, Márcia Leite, da MSC, José Augusto Gayoso, da Secretária de Turismo de SP, Evandro Neiva, secretário de Turismo de Itajaí, e Adrian Ursilli, da MSC

Odair Gonzalez, secretário de Turismo de Santos, Márcia Leite, da MSC, José Augusto Gayoso, da Secretaria de Turismo de São Paulo, Evandro Neiva, secretário de Turismo de Itajaí, e Adrian Ursilli, da MSC

MSC Sinfonia

Remodelado, o MSC Sinfonia conta com capacidade para 2.600 hóspedes e oferece altura, oferece luxuosas cabines e o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O navio também oferece instalações desportivas que incluem minigolfe, shuffleboard, quadras de basquete, vôlei e futebol.

O MSC Sinfonia também dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo que uma delas é especial para crianças, já que conta ainda um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos. O navio possui ainda um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway todas as noites, e discoteca. O navio é mais um a contar com os espaços infantis Lego e Chicco,

Para uma experiência completa de relaxamento e bem-estar, os hóspedes encontram o fascinante MSC Aurea SPA, um autêntico spa balinês, com diversos tipos de massagens, tratamentos corporais e faciais e uma área termal. Além disso, o local ainda possui um salão de beleza da rede de cabelereiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado de bem-estar.

MSC Sinfonia será o quarto navio na temporda brasileira de 2019/2020.

MSC Sinfonia será o quarto navio na temporada brasileira de 2019/2020.

Receba nossas newsletters