Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Concais recebe 800 mil passageiros

Durante a temporada de cruzeiros 2009/2010; que teve início na última quinzena de outubro; cerca de 800 mil passageiros deverão passar pelo Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais; em Santos.
 
De acordo com a presidente do SRC&VB; Lúcia Maria Teixeira Furlani; a ação pretende fomentar a permanência desse grande número de turistas que chegam até a nova Baixada Santista; antes do embarque ou assim que desembarcarem de seus cruzeiros marítimos. “Queremos mostrar as inúmeras atividades que o turista pode fazer na região em um dia ou mais”; explica.

A presidente ainda ressalta que é necessário mudar a visão das pessoas sobre a Costa da Mata Atlântica; que abrange as cidades de Bertioga; Cubatão; Guarujá; Itanhaém; Mongaguá; Peruíbe; Praia Grande; Santos e São Vicente; de que a região é apenas roteiro de sol e praia.

Segundo Paulo Sérgio Brito Franzosi; Gerente Regional do Sebrae-SP; “A arquitetura e o material histórico encontrados nestas cidades é muito rico. Futuramente teremos uma atração ainda maior; o Museu do Pelé”; afirma.

 

Receba nossas newsletters