Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Confira as novidades das companhias de cruzeiros para o verão europeu

unnamed (3)

Cruzeiros viajam o Mediterrâneo oriental e ocidental.

As companhias de cruzeiros representadas pela R11 (Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur Cruzeiros) prometem trazer nesse verão europeu novidades em todos os campos: com mais de 170 opções de viagens, a operadora amplia a temporada com saídas entre abril e outubro, com novos destinos e paradas.

As viagens são de 3 a 16 dias de duração em navios com os mais diversos tipos de atrações, estrutura, serviços e estilos, sendo que a maior parte dos roteiros se concentram no verão europeu, entre junho e agosto.

Foto: divulgação Royal Caribbean

Foto: divulgação Royal Caribbean

ROYAL CARIBBEAN

A premiada companhia de cruzeiros leva seus hóspedes a conhecerem destinos emblemáticos nesse verão europeu a bordo de oito navios. Enquanto o Jewel of the Seas irá para as ilhas do Mediterrâneo Oriental e Ocidental, passando por Grécia e Turquia, o Freedom of the Seas e Brilliance of the Seas partirão de Barcelona e passando por cidades medievais, paisagens de cidades de praia e até Itália, com destaque para o litoral de Montenegro. Outros cruzeiros envolvem em suas rotas França e Marrocos; Dinamarca, Noruega e Suécia; e ilhas gregas, Itália e Croácia.

unnamed

Foto: Celebrity Reflection (divulgação Celebrity Cruises)

CELEBRITY CRUISES

Seguindo o conceito de “Modern Luxury”, a Celebrity acrescenta viagens em sua programação e novas atividades a bordo. No verão europeu, ela operará com quatro navios para o Mediterrâneo e Norte da Europa. O Celebrity Reflection, mais novo navio da companhia, dobrou a quantidade de saídas e agora oferece itinerários de 8 a 11 noites do “Melhor do Mediterrâneo Ocidental”, com paradas em Itália, Nice, França e Espanha.

Outro destaque da temporada da Celebrity serão os cruzeiros especiais chamados de Signature Events, que coincidem com três dos eventos mais emblemáticos da Europa (o torneio de tênis The French Open em julho, o The British Open e o Edinburgh Military Tatoo). A companhia ainda está oferecendo o pacote premium do Taste of Europe, com experiências gastronômicas a bordo e excursões temáticas em terra, e a ação para crianças “Acampamento de Verão no Mar”.

unnamed (1)

Foto: Azamara Quest (divulgação Azamara Club Cruises).

AZAMARA CLUB CRUISES

A companhia de cruzeiros boutique conhecida por viagens de imersão nos destinos, oferece mais de 30 viagens na temporada europeia com os navios Azamara Quest e Azamara Journey. Nessa temporada, além de ir do Mediterrâneo à Holanda, navegará pela idílica região do Mediterrâneo e do Mar Negro, combinando destinos históricos às ensolaradas ilhas gregas. Os roteiros agradam a adeptos de cultura e esportes; aficionados por gastronomia e vinhos; ou aos hóspedes que prezam pelo luxo do começo ao fim da viagem, em serviços e alimentação.

 

unnamed (2)

Foto: Monarch (divulgação Pullmantur Cruzeiros).

PULLMANTUR

A espanhola Pullmantur all-inclusive oferece em todos os seus cruzeiros serviços de primeira e gastronomia destaque, com base na culinária da Espanha e Mediterrâneo. Opções de luxo a bordo estão presentes, como espaço premium e exclusivo para os passageiros das suítes, com lounge e solarium privados equipados com wi-fi, atendimento personalizado, prioridade de embarque e desembarque, amenities de luxo, pacote de bebidas premium e serviço de lavanderia. No verão europeu, a navegação será por Atenas, Creta, Santorini, Croácia, Noruega, costa azul francesa, Suécia, Alemanha, Estônia, Finlândia e até Rússia, entre outros itinerários.

Receba nossas newsletters