Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Confira como foi o coquetel da NCL e os premiados da noite; fotos

Colaboradores da NCL

O coquetel da NCL contou com toda a equipe 

Aconteceu no Espaço Iate Clube SP, em Higienópolis, um coquetel e uma premiação promovidos pela Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NCLH), empresa global de cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. “O foco principal do evento foi reconhecer o nosso maior parceiro, o agente de viagens, que é nossa conexão com o consumidor e quanto mais eles vendem e crescem com os negócios fechados em parceria com a NCLH, nós também crescemos, aumentando a frota, contratando mais pessoal e gerando empregos”, disse Harry Sommer vice-presidente de Vendas e Marketing para o mercado internacional.

“O agente de viagens merce nosso reconhecimento, pois, se ele conseguiu aumentar o número de vendas dessas três marcas para o público brasileiro. Isso mostra que eles entenderam e se comprometeram com a marca e agora queremos convida-los a participar do NCLH Prestige Club, para atuar mais próximo de nós para sabermos o que o público deseja”, comentou Estela Farina.

CRESCIMENTO 

Com uma frota combinada de 25 navios com aproximadamente 50.400 leitos, essas marcas oferecem roteiros para mais de 450 destinos em todo o mundo. A empresa introduzirá sete navios adicionais até 2025 e terá a opção de dois navios adicionais para entrega em 2026 e 2027.

“O brasileiro gosta de viajar pelo mundo a fora, tem espírito aventureiro e gosta de sair dá sua zona de conforto e conhecer o mundo. Apenas em 2017 houve um crescimento de 35% de vendas em relação ao ano passado, com um número expressivo de brasileiros a bordo, isso nos prova que é um mercado em ascensão”, comenta Frank Medina vice presidente de Vendas e Marketing Latam.

NCL – A Norwegian Cruise Line navega em todo o mundo, oferecendo aos hóspedes liberdade e flexibilidade para explorar o mundo em seu próprio tempo e experimentar até 27 opções gastronômicas, entretenimento premiado, atendimento ao hóspede superior e mais em todos os 15 navios da marca.

OCEANIA – A Oceania Cruises oferece uma experiência de férias incomparável, reconhecida pela melhor cozinha no mar e itinerários ricos em destinos que abrangem todo o globo. Viagens habilmente criadas a bordo de embarcações íntimas inspiradas em designers chamam os portos da Europa, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Pacífico Sul e Américas.

PREMIADOS:

Qualitours Cruise e Tours
Queensberry Agência de Viagens e Turismo
Dreamlines
Pier viagens
Teresa Perez Tours
MG Travel Viagens e Turismo
Voucher Operadora de Turismo
Agaxtour Agência de Viagens
CVC Operadora
Rhema Operadora

Fotos Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters