Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

Confira novidades, itinerários e mais detalhes do novo MSC Virtuosa

MSC Virtuosa

MSC Virtuosa

A MSC Cruzeiros recebeu o novo MSC Virtuosa em cerimônia realizada na França, nesta segunda-feira (1°). Além do primeiro bartender humanoide em alto-mar do mundo e a promenade, centro social do navio, com um teto de LED de 91,8 metros de comprimento, a MSC divulgou uma série de experiências, muitas já conhecidas dos hóspedes brasileiros, e mais detalhes sobre o novo navio. Logo de cara, as curiosidades:

  • 19 andares com nomes de compositores famosos;
  • Com 331 metros de comprimento, o navio tem 16 metros a mais em relação ao MSC Meraviglia e ao Bellissima com mais espaço público e mais cabines;
  • 21 bares, 4 restaurantes principais e 5 restaurantes de especialidades, com dois novos restaurantes e um novo bar de especialidades;
  • Um teatro com 945 lugares que oferece diferentes grandes produções todas as noites;
  • 12 tipos de cabines diferentes, incluindo 190 cabines para famílias que podem ser conectadas para criar cabines Super Family, com capacidade para até seis pessoas, ou Super Family Plus, com capacidade para até 12 pessoas;
  • 5 piscinas, incluindo uma piscina coberta no 15º andar;
  • A Ponte do Himalaia no 19º andar, oferecendo um divertido percurso usando cordas a 80 metros acima da água;
  • 1.168 m² de área de compras com 11 boutiques diferentes;
  • Com extensas instalações dedicadas projetadas em colaboração com a LEGO e Chicco, o navio oferece uma variedade de espaços para crianças de todas as idades, um programa de atividades repleto de ação todos os dias e muito mais.

Itinerários

msc virtuosa piscina

O Virtuosa começa a navegar no dia 16 de abril, com quatro cruzeiros no Mediterrâneo de 3, 4 e 10 noites antes de partir para seu novo homeport em Kiel, na Alemanha

O Virtuosa começa a navegar no dia 16 de abril, com quatro cruzeiros no Mediterrâneo de 3, 4 e 10 noites antes de partir para seu novo homeport em Kiel, na Alemanha, de onde cumprirá itinerários pelo Norte da Europa a partir de 8 de maio. Para os fiordes noruegueses, o navio fará escalas em Copenhague, na Dinamarca, e depois em Hellesylt/Geiranger, Alesund e Flaam, na Noruega. Já os hóspedes que desejam explorar as capitais do Báltico, o navio fará escalas em Copenhague, na Dinamarca, Helsinque, na Finlândia, seguindo para São Petersburgo, na Rússia, e Tallinn, na Estônia.

A partir do final de novembro, o MSC Virtuosa fará a temporada 2021/2022 na região do Golfo, oferecendo cruzeiros de 7 noites com escalas em Dubai, Abu Dhabi, Bahrein e Doha.

MSC for Me

duplex msc virtuosa

Suíte Duplex do MSC Virtuosa

Todos os navios da MSC Cruzeiros construídos desde 2017 contam com o MSC for Me. A oferta digital multicanal fornece aos hóspedes as informações que precisam quando e onde desejam, ajuda-os a planejar e reservar os serviços de seu interesse e coloca o hóspede no controle de sua experiência pessoal de cruzeiro. A experiência está disponível por meio do aplicativo MSC for Me, TV da cabine e telas interativas por todo o navio.

A pulseira MSC for Me é um recurso com o qual os hóspedes podem desfrutar do navio sem a necessidade de seu cruise card, proporcionando uma experiência sem contato, seja pagando as compras, reservando serviços, abrindo a porta da cabine, bem como permitindo o rastreamento de contato como parte das medidas de saúde e segurança em vigor.

MSC Yacht Club

Segundo a armadora, o MSC Virtuosa oferece um MSC Yacht Club aprimorado. Os hóspedes se beneficiam de serviço de mordomo pessoal 24 horas e uma dedicada equipe de concierge, bem como luxuosas amenidades privativas, incluindo um restaurante gourmet, um elegante lounge, uma espaçosa área de piscina e um solário isolado.

Receba nossas newsletters