Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Conheça o Monarch, novo navio da Pullmantur

Na home o Monarch atracado no porto de Cartagena das Índias, na Colômbia. Aqui a visão panorâmica da área externa do navio

Na home o Monarch atracado no porto de Cartagena das Índias, na Colômbia. Aqui a visão panorâmica da área externa do navio


Desde maio a Pullmantur conta com o Monarch em sua frota. O navio, construído em 1991, foi adquirido pela companhia em abril e após uma reforma passou a operar com um roteiro pelas Ilhas Antilhas e Caribe Sul. Com passagens por Colón, no Panamá; Cartagena das Índias, na Colômbia; La Guaira, na Venezuela; Aruba e Curaçao, o embarque pode ser feito em qualquer um dos portos e o cruzeiro tem duração de sete noites.

O Monarch tem 268 metros de comprimento, 1.193 cabines e capacidade para 2.766 passageiros, com cerca de 800 tripulantes. A embarcação é irmã gêmea de um navio já conhecido do público brasileiro, o Sovereingn. São 12 decks no total com cinco restaurantes, nove bares, duas piscinas externas, duas piscinas infantis, biblioteca, academia, discoteca, spa, teatro, cassino, salão de beleza e kids club.

Uma das novidades desta embarcação é o The Waves, área vip com acesso para passageiros que adquirem suítes. No caso das suítes júnior é possível comprar acesso para o espaço que conta com internet wifi, áreas de descanso internas e espreguiçadeiras na parte externa. Há ainda um menu próprio com  comidas e bebidas a qualquer hora do dia para os hóspedes.

Para o mercado brasileiro, a recomendação é que o embarque ocorra em Colón, no Panamá, ou em Cartagena das Índias, na Colômbia, por conta das ligações aéreas. Assim como os demais roteiros da Pullmantur, este roteiro opera no sistema all inclusive, com bebidas e refeições. “O mercado brasileiro é estratégico para nós. Prova disso é que mantivemos os três navios para esta temporada no país”, disse o coordenador de Marketing, José Maruilson. “Vamos investir na divulgação deste roteiro no Brasil. Já fazemos um trabalho com as operadoras e agora daremos início a uma divulgação para o público final”, complementou.

Veja abaixo as fotos do navio:

Receba nossas newsletters