CARIBE – A Equipe da MSC Brasil premiou o agente Thiago Guimarães, da Global Travel, com um dia no Yacht Club do MSC Seaside. Thiago foi o vencedor da campanha lançada durante a 1ª Convenção Internacional de Vendas, que estimulou os agentes de viagens presentes a postarem fotos nas mídias sociais com hashtag #convençãodevendasMSC.
A campanha resultou em mais de 500 fotos postadas com a tag, que juntas atingiram mais de um milhão de pessoas. A foto do vencedor foi escolhida pelo influenciador digital Caio Ramom, ou, como popularmente conhecido por sua conta no Instagram, Caio Travels.
A vitória de Thiago Guimarães foi anunciada pelo gerente de Marketing da MSC, Eduardo Mariani, e pelo diretor de Vendas e Revenue, Ignacio Palacios. Thiafo desfrutou do espaço exclusivo do Yacht Club junto com sua acompanhante Adriana Alves, da Viagens AS, autora da foto ganhadora.
CONFIRA A POSTAGEM
O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa