Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa anuncia mais de 100 aulas e palestras nos cruzeiros Fitness e Bem-Estar

Hóspedes terão aulas de bike no cruzeiro Fitness

Hóspedes terão aulas de bike no cruzeiro Fitness

A Costa Cruzeiros vai oferecer mais de 100 aulas a bordo do Costa Favolosa nos cruzeiros temáticos Fitness (25ª edição) e Bem-Estar (17ª edição). Os cruzeiros de seis noites partindo de Santos terão aulas em mais de 17 modalidades, além de palestras sobre atividade física, saúde, alimentação funcional e vitalidade.

A equipe de professores e palestrantes é composta por educadores físicos, fisiologistas e nutricionistas renomados internacionalmente. Eles promoverão uma série de ações especiais, atividades de alta intensidade como o kangoo jumps, power jump, body combat, crossfit, step, bike outdoor, corrida, e board fitness, treinamento funcional feito sobre uma prancha de madeira com rodinhas, semelhante a um skate.

Também estão programadas aulas de superioga, pilates, alongamento, e sliding control, técnica baseada nos princípios do pilates e que trabalha a força, a resistência muscular e o controle corporal. O hóspede Costa pode ainda aprender os passos da zumba, do aero dance, e de diversos estilos de dança.

Fabio Saba e Inelia Garcia darão palestras sobre estilo de vida saudável e qualidade de vida. Já Waldir Soares, reconhecido propagador de temas da saúde e bem-estar no mundo, fala sobre vitalidade para o público com mais de 60 anos. Na área da alimentação, Luciana Rocha e Nadia Campeotto comentam sobre gastronomia funcional.

Receba nossas newsletters