Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa apresenta resultado de suas ações sociais e ambientais

​A Costa Crociere anuncia os resultados de ações realizadas nas áreas social e ambiental no ano de 2011. Os dados estão na sétima edição do Relatório de Sustentabilidade, disponível no site www.costacruise.com/best4. Entre os resultados estão a diminuição em 50% na emissão de gases com efeito de destruição do ozônio; queda de 3,8% no consumo de combustível; aumento de 40% em horas de treinamento e lançamento do projeto “Cruzeiro Sustentável” que visa reduzir os despedícios e promover a gestão sustentável de resíduos de embalagens biodegradáveis e papel. 


Além de operar de acordo com as leis ambientais vigentes, a Costa possui objetivos próprios para as questões ambientais e de sustentabilidade. A empresa antecipa possíveis soluções para proteger o meio ambiente. Esse compromisso permanente do Grupo Costa é demonstrado pelos prêmios de responsabilidade ambiental conferidos a companhia marítima em 2011. Nesse período, o Grupo Costa recebeu oito prêmios internacionais confirmando sua vocação para inovar e seu comprometimento com os mais altos padrões de proteção ambiental.

No Brasil, o Grupo Costa segue apoiando projetos com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social local. Em 2011, a companhia aplicou recursos para apoiar a associação CAPDEVER, instalada em Salvador e que auxilia famílias em situação de extrema pobreza; e a ONG Criança Feliz, em Santos que organiza cursos de esporte para crianças e jovens carentes. 
Receba nossas newsletters