Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros anuncia condições especiais para grupos na América do Sul

Costa Pacifica fará cruzeiros na América do Sul após dois anos navegando pelo Caribe

Benefícios são válidos para os cruzeiros a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica durante a temporada 2019/2020

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar condições especiais para as agências de viagens que buscam aumentar a comercialização de grupos de afinidade. Entre os incentivos oferecidos pela companhia marítima estão: gratuidade de um leito a cada 10 cabines reservadas, e descontos diferenciados na categoria Comfort e por tipo de cabine.

A Costa também assegura às agências de viagens a tarifa ofertada por 90 dias, a disponibilidade e o upgrade de cabines nas reservas de grupos de afinidade. Os hóspedes reservados em cabines internas são destinados para cabines externas; e os passageiros em cabines externas são direcionados para cabines com varanda.

Ao organizar grupos de afinidade, em até 50 cabines, as agências recebem uma comissão adicional de 4%. Para obter essas vantagens, o agente precisa realizar um investimento de R$ 100 por cabine. As condições não são cumulativas e estão válidas para os grupos de afinidade comercializados até o dia 31 de maio nos roteiros programados entre dezembro de 2019 e abril de 2020 a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica.

A Costa oferece ainda os tradicionais grupos promocionais e de incentivo. Todas as condições estão disponíveis no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Receba nossas newsletters