Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros anuncia condições especiais para grupos na temporada brasileira

Primeira temporada do Costa Toscana será no Brasil

Primeira temporada do Costa Toscana será no Brasil

A Costa Cruzeiros anunciou condições especiais para as agências de viagens que buscam aumentar a comercialização de grupos promocionais durante a temporada 2021/2022 na América do Sul, a bordo dos navios Costa Favolosa e Costa Toscana, este último o destaque da temporada, chegando ao Brasil em sua primeira temporada.

Até o dia 31 de dezembro deste ano, em todas as saídas dos portos de Santos e do Rio de Janeiro, exceto as de Ano Novo, e em alguns embarques dos portos de Salvador e de Itajaí (consulte a disponibilidade), a Costa terá incentivos exclusivos para as agências de viagens, como: gratuidade de um leito a cada 10 cabines vendidas, pagando apenas as taxas; e upgrade garantido nas cabines (externa pelo preço de interna e varanda pelo preço da externa na categoria Comfort Premium).

A Costa Cruzeiros ainda assegura aos agentes a tarifa ofertada por 60 dias após a abertura do grupo, sem pagamento de sinal. E, ao organizar grupos promocionais na categoria Comfort Premium, as agências recebem uma comissão adicional de 4%.

A quantidade mínima para a condição de grupos é de 10 cabines, sendo pelo menos 50% em acomodação dupla. Os incentivos não se aplicam à categoria Basic e o pacote de bebidas será cobrado à parte.

As condições não são cumulativas e estão válidas para os grupos promocionais comercializados até o dia 31 de dezembro de 2020 nos roteiros programados entre dezembro de 2021 e abril de 2022 a bordo dos navios Costa Toscana e Costa Favolosa. Todas as condições estão disponíveis no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Receba nossas newsletters