Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros dá 50% de desconto em mais de 20 saídas na temporada 2022/2023

Costa Firenze (Foto: reprodução)

O destaque é o cruzeiro de Natal a bordo do navio Costa Firenze (Divulgação)

A Costa Cruzeiros anuncia a segunda semana do “Esquenta Blue Week”, com mais de 20 saídas com descontos de 50% na tarifa marítima para o 1ª e 2º hóspedes reservados em cabines internas, externas e com varanda na tarifa Economy a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna, durante a temporada 2022/2023 na América do Sul. O desconto de 50% é válido nas reservas de cabines duplas, triplas e quádruplas e abrange 50 cabines por saída.

Nessa segunda semana de Esquenta Blue Week, o destaque é o cruzeiro de Natal a bordo do navio Costa Firenze, que vem à América do Sul pela primeira vez. A viagem de seis noites tem embarque em Santos, no dia 20 de dezembro; e em Salvador, no dia 23 de dezembro, com visita ao Rio de Janeiro e atividades especiais.

Ainda a bordo do Costa Firenze entram na campanha promocional os cruzeiros de sete noites com embarque em Salvador nos dias 11 e 18 de janeiro; 22 de fevereiro e 01 de março de 2023; os embarques no Rio de Janeiro em 28 de janeiro, 04 e 11 de fevereiro e 11 de março de 2023 e os embarques em Santos programados para 29 de janeiro, 05, 19 e 26 de fevereiro e 09 de abril de 2023. Em todos esses cruzeiros, os hóspedes visitam a cidade baiana de Ilhéus.

A bordo do Costa Favolosa, o minicruzeiro de 3 noites com embarque em 09 de dezembro de 2012 está com o desconto de 50% na tarifa marítima. O roteiro parte de Santos e visita Balneário Camboriú e Porto Belo. Com essa inclusão, o Esquenta Blue Week da Costa tem, no total, três minicruzeiros no Costa Favolosa com essa condição especial e com embarques nos dias 9, 12 e 19 de dezembro de 2022.

No Costa Fortuna, os hóspedes podem adquirir com 50% de desconto na tarifa marítima o cruzeiro de 8 noites, com embarque no Rio de Janeiro em 15 de dezembro de 2022. A viagem faz paradas em Búzios, Ilhabela, Montevidéu e Buenos Aires.

“O Esquenta Blue Week é cumulativo. Todos os cruzeiros selecionados na primeira semana continuam valendo e se somam aos anunciados nessa semana. Temos oportunidades tanto para o viajante que quer navegar pelo litoral brasileiro e tem pouco tempo para férias quanto para o turista que tem o sonho de viajar para diferentes destinos na América do Sul”, afirma Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.

Receba nossas newsletters