Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros exigirá teste de Covid-19 para todos os passageiros

A campanha é válida para cabines internas, externas, e com varanda na categoria Basic

De acordo com a Costa, o teste está de acordo com o que foi definido pelos protocolos das autoridades sanitárias e o ‘Protocolo de Segurança da Costa Cruzeiros’ e será rápido e higiênico

A Costa Cruzeiros vai exigir o teste de Covid-19 para todos os passageiros que forem embarcar em seus navios a partir do dia 6 de setembro, data estipulada para o retorno de suas operações. A Costa ainda se tornou a primeira armadora de cruzeiros a obter a “Certificação Biosafety Trust da Rina”, empresa de testes, inspeção, certificação e classificação de navios com mais de 150 anos, que desenvolveu o programa de certificação.

“Tendo em vista a retoma das operações e considerando a situação atual e a opinião de especialistas, a empresa realizará testes de cotonete de Covid-19 em todos os passageiros antes de embarque”, garantiu um comunicado da Costa Cruzeiros. “Com base na atual situação epidemiológica e considerando a opinião de especialistas, desde a primeira saída do Costa Deliziosa, prevista para 6 de setembro de Trieste, e para o acompanhamento em todos os navios que irão retomar posteriormente a operação, a empresa realizará os testes”, completou.

De acordo com a Costa, o teste será rápido, higiênico e está de acordo com o que foi definido pelos protocolos das autoridades sanitárias e o Protocolo de Segurança da Costa Cruzeiros, identificando os casos suspeitos que poderão ser submetidos ao teste de PCR para posterior verificação, determinando a possibilidade de embarque. A empresa também oferece aos seus clientes a opção de adquirir um seguro dedicado, com serviços específicos em caso de necessidade.

Receba nossas newsletters