Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros fará Volta ao Mundo de 100 dias em 2011

.

.

A Costa Cruzeiros apresentou hoje na Europa a programação para a temporada de 2011 e 2012 que inclui um espetacular cruzeiro de 100 dias para dar a “Volta ao Mundo” a bordo do navio Costa Deliziosa. Será um único cruzeiro dividido em três partes; cada uma com 33 dias; que passará pelos cinco continentes; com saída de Barcelona; na Espanha; cujo preço está a partir de 10 mil euros. Segundo a empresa já há 50% de reservas efetuadas.

De acordo com Francisco Ancona; consultor de Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil; a armadora já realizou este tipo de roteiro no passado e atendendo aos pedidos dos clientes decidiu retomar o projeto; mesmo ciente de que cruzeiros longos não são a tendência do mercado. “O Brasil certamente terá passageiros a bordo; pois temos clientes fidelizados; que adoram viajar de navio e tem tempo para realizar uma viagem fantástica como essa”; disse.

O executivo informa que este cruzeiro requer um público qualificado; que tenha tempo disponível; possua poder de consumo e alto padrão social. “É importante notar que quem vai para este cruzeiro vai viver em um ambiente diferenciado de convivência e precisa ter uma bagagem bastante abastecida de roupas de alto padrão e até mesmo jóias”.

Ancona explica que este não é um roteiro para estreantes. “São pessoas que já conhecem partes do mundo e desejam revisitá-las e já estão familiarizadas com cruzeiros de alto padrão. Muitos clientes solicitaram que a Costa retomasse este cruzeiro de volta ao mundo”; informa.

De acordo com ele; as vendas para este cruzeiro estão sendo feitas em todo o mundo e os brasileiros que desejarem participar deverão procurar seus agentes de viagens.

Para a temporada europeia; a companhia contará com um novo navio; o Costa Fabulosa; que será inaugurado em 7 de julho de 2011; além do Costa Fascinosa; que será inaugurado em 2012; num investimento total de 2;4 mil milhões de euros pela incorporação de cinco novos navios na frota da Costa Cruzeiros.

Francisco Ancona

Receba nossas newsletters