Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros faz Esquenta Black Friday com descontos de até 25%

Costa-Fascinosa-Piscina

Ação promocional contempla saídas a bordo dos navios Costa Fascinosa

A edição 2019 do Esquenta Black Friday da Costa Cruzeiros está no ar, com descontos que chegam a 25% para cruzeiro marítimo pela América do Sul. A ação promocional contempla as cabines internas, externas e com varanda na categoria Basic para saídas a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica durante a temporada 2019/2020

Os descontos são progressivos começando em 15% nas cabines internas; 20%, em externas; e 25%, em varandas, todas na categoria Basic. Para a primeira semana promocional, o hóspede garante preços especiais para os roteiros no Costa Fascinosa que partem de Santos nos dias 7 e 10 de dezembro de 2019; e no dia 11 de janeiro de 2020; e para o cruzeiro no navio Costa Pacifica com embarque no Rio de janeiro em 7 de janeiro de 2020.

Até o dia 24 de novembro, data final do Esquenta Black Friday, a Costa irá acrescentar novos cruzeiros com descontos de até 25% para a temporada brasileira.

Os cruzeiros podem ser adquiridos em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no novo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Receba nossas newsletters