Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros premia agências com ingressos para show da Shakira em SP

Navio Costa Favolosa

Navio Costa Favolosa

A Costa Cruzeiros premiará 10 agências de viagens parceiras com ingressos para o show da cantora Shakira em São Paulo, no dia 21 de outubro. A apresentação será no Allianz Parque e faz parte da turnê mundial El Dorado, que contará ainda com um show em Porto Alegre

Os ingressos serão enviados para as agências que mais venderem os roteiros internacionais da Costa e o minicruzeiro a bordo do Costa Favolosa com partida de Santos em 16 de dezembro deste ano. A ação não inclui os demais roteiros programados para a temporada 2018/2019 na América do Sul e as travessias transatlânticas.

A campanha de vendas acontecerá entre os dias 01 e 30 de setembro e será realizada a partir de um sistema de pontuação. A cada hóspede reservado em roteiros internacionais com saídas em 2019, a agência ganha 2 pontos, e a cada hóspede reservado no minicruzeiro de 16 de dezembro, a Costa aplicará 1 ponto.

As 10 agências que mais pontuarem ganharão os ingressos. Para entrar no ranking de classificação da campanha, a agência de viagem precisa acumular, pelo menos, 10 pontos.

Receba nossas newsletters