Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros quer expandir mercado árabe com abertura de escritório em Dubai

A Costa Cruzeiros; primeira operadora do mundo a comercializar cruzeiros regulares na região do Golfo; abre escritório de representação em Dubai para ampliar os negócios nos países do Oriente Médio.
 
O programa 2010/2011 com partidas de Dubai contará com a presença dos navios Costa Luminosa e Costa Deliziosa. No inverno europeu de 2009/2010 a Costa registrou cerca de 140.000 passageiros em Dubai; gerando receita de aproximadamente 14 milhões de euros.
 
Em uma coletiva de imprensa realizada ontem (25/04) a bordo do Costa Deliziosa; com a presença de oficiais do Departamento de Turismo e Marketing Comercial de Dubai (DTCM) e executivos da Costa Cruzeiros; a companhia anunciou seus resultados da temporada 2009/2010 em Dubai e apresentou seu programa para o inverno de 2010/2011.
 
O primeiro anúncio realizado na coletiva diz respeito aos navios da frota posicionados em Dubai; que oferecerão uma série de serviços especiais para os passageiros árabes: duas salas de orações; uma para homens e outra para mulheres; comidas e bebidas preparadas seguindo a tradição árabe; cardápios e sinalização de bordo em língua árabe; equipe de assistentes fluentes em língua árabe; canais de TV e rádios árabes.
 
O segundo anúncio foi sobre a abertura do escritório de representação em Dubai; pólo de negócios e turismo no Golfo Pérsico. Os Emirados Árabes Unidos são o 17º país no mundo a receber uma filial da Costa A companhia italiana será representada nos Emirados pela Consultoria Al Ketby; e o objetivo do escritório será a promoção e a comercialização dos cruzeiros da Costa no Golfo Pérsico e no Oriente Médio; em conjunto com todos os parceiros com os quais a Costa vem trabalhando até hoje.
Receba nossas newsletters