Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros realiza cerimônia de batismo do Costa Toscana

329b6eb4-4ce0-403c-9c97-ce8ea9ccb574

O Costa Toscana representa a retomada da frota da Costa Cruzeiros, que operará 10 navios neste verão do hemisfério norte (Divulgação)

A Costa Cruzeiros realizou a cerimônia de batismo do Costa Toscana, nessa quinta-feira (16), no porto de Barcelona. O navio de 165 mil toneladas, movido a gás natural liquefeito (GNL) e com capacidade para cerca de 6,5 mil passageiros. A armadora realizou a cerimônia de flutuação na Finlândia, em janeiro de 2021, e o navio partiu em sua viagem inaugural em março de 2022, de Savona, na Itália, com o tema “A Arte de Viver o Mar”.

O Costa Toscana representa a retomada da frota da Costa Cruzeiros, que operará 10 navios neste verão do hemisfério norte. De acordo com uma pesquisa encomendada pela Costa Cruzeiros na Itália, Espanha, França, Alemanha, Suíça e Áustria, cerca de 14 milhões de europeus sonham em fazer um cruzeiro nos próximos 12 meses.

unnamed

Cerimônia de batismo do navio Costa Toscana (Divulgação)

A madrinha da Costa Toscana é Chanel, uma jovem cantora, atriz e dançarina que fez grande sucesso na Espanha e em toda a Europa após sua exibição durante o Festival Eurovisão da Canção 2022. Ela se juntou ao capitão do navio Pietro Sinisi para a cerimônia de corte da fita em que uma garrafa será quebrada na proa do navio, conforme a tradição marítima.

unnamed (2)

Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros e a madrinha do Costa Toscana, a artista Chanel (Divulgação)

“É uma grande emoção celebrar o batizado do nosso Costa Toscana em Barcelona, ​​uma cidade à qual estamos particularmente ligados e onde estamos desde o início de nossa história. Para esta ocasião, organizamos um evento que marca a retomada das viagens. O evento também destaca a excelência da Costa em todos os aspectos, da alta gastronomia ao entretenimento de alta qualidade, passando por experiências únicas em terra”, disse Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros.

Receba nossas newsletters