Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros realizará Blue Friday durante mês de novembro

costa firenze

Em breve, serão informados quais benefícios aplicados e as saídas selecionadas

A Costa Cruzeiros realizará a Blue Friday, sua nova campanha promocional marcada para novembro. Serão três etapas, de acordo com a armadora. O Esquenta Blue Friday, que acontece de 9 a 22 de novembro; a semana oficial de descontos Blue Friday, entre os dias 23 e 29; e a Cyber Week, uma semana de promoções, de 30 de novembro a 4 de dezembro. Em breve, serão informados quais benefícios aplicados e as saídas selecionadas.

O novo nome da campanha (ao invés de Black Friday), de acordo com a Costa, “está alinhado com os posicionamentos importantes da sociedade e com um dos principais valores da Costa Cruzeiros, a diversidade. Na visão da companhia, o incentivo de grandes corporações pode acelerar o desuso de palavras com origem ligada a qualquer desigualdade ou ao sofrimento de raças e civilizações”, informou a armadora.

“Acreditamos que pequenas mudanças em nosso dia a dia, como a adoção de termos que desencorajam qualquer tipo de preconceito, impactam de maneira positiva a sociedade”, conta Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central.

Receba nossas newsletters