Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Favolosa tem mudança de itinerário para saídas em Itajaí; confira alterações

O Porto de Itajaí receberá a The Ocean Race em abril de 2023, fazendo com que as autoridades pedissem a companhia a alteração no roteiro em datas específicas.

O Porto de Itajaí receberá a The Ocean Race em abril de 2023, fazendo com que as autoridades pedissem a companhia a alteração no roteiro em datas específicas

A Costa Cruzeiros anunciou uma alteração sobre os cruzeiros no navio Costa Favolosa, que fará parte da temporada 2022/23 na América do Sul. As saídas marcadas para os dias 26 de fevereiro de 2023 e 5,12,19 e 26 de março de 2023 não poderão ser realizadas no porto de Itajaí. Com isso, os clientes impactados pelos cancelamentos terão direito a remarcações sem custo adicionais com embarque em Itajaí no dia 19 de fevereiro 2023.

O motivo do cancelamento se deve ao The Ocean Race, a maior regata do planeta, que acontecerá em abril de 2023, no porto de Itajaí. A pedido das autoridade, a área onde será realizado o embarque e desembarque dos passageiros do Favolosa também será utilizada durante o evento esportivo, tornando as operações da companhia indisponíveis. A companhia já está entrando em contato com as agências de viagens para informar todos os detalhes da mudança.

Caso os passageiros não queiram ou não possuam disponibilidade para viajar na data de remarcação, eles poderão escolher qualquer outro cruzeiro com embarque programado entre janeiro de 2023 e início de fevereiro de 2023 a bordo do Costa Favolosa, realizando assim o mesmo itinerário cancelado. Se ainda assim, as alternativas não atenderem as necessidades dos clientes, será possível solicitar o cancelamento da reserva e o reembolso do valor pago pelo cruzeiro cancelado, sem aplicação de penalidade, desde que a solicitação seja realizada até o dia 11 de agosto de 2022.

Já os clientes que embarcam no Costa Favolosa no porto de Santos nas datas de 25 de fevereiro de 2023 e nos dias 04,11 e 25 de marços de 2023, terão as paradas de Itajaí substituídas por escalas em Montevidéu, com direito a pernoite do navio na capital uruguaia. No cruzeiro com saída em 18 de março de 2023, a escala em Itajaí será alterada por parada na cidade de Punta Del Este.

 

Receba nossas newsletters