Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa lança campanha de 2º hóspede grátis no Costa Firenze para temporada 2022/2023

costa firenze

O navio Costa Firenze estreia na América do Sul na temporada 2022/2023 e é o maior já operado pela Costa na região

A Costa Cruzeiros lançou uma nova campanha para todos os cruzeiros a bordo do Costa Firenze programados para a temporada 2022/2023 na América do Sul: gratuidade na tarifa marítima do segundo hóspede. A única exceção é o cruzeiro Dançando a Bordo, que não faz parte da campanha. É possível embarcar, por exemplo, nos cruzeiros de travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália, embarcando ou desembarcando em Santos.

O navio Costa Firenze estreia na América do Sul na temporada 2022/2023 e é o maior já operado pela Costa na região. O benefício está disponível para as reservas feitas em cabines duplas internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium até o dia 31 de julho. A gratuidade na tarifa marítima do 2º hóspede também se aplica a todos os sócios C|Club, programa de fidelidade da Costa.

Com capacidade para 5.246 passageiros, o navio é um dos mais novos da frota e oferece diversas atrações e atividades para o público brasileiro: alta gastronomia, espaços ao ar livre para contemplar o sol e o mar, spa, cassino, entretenimento e opções de lazer para todas as idades como um parque aquático com três toboáguas, um parque de aventuras com trilhas suspensas sobre o mar e campo de minigolfe.

O Costa Firenze também oferece roteiros de seis e sete noites pela Bahia, com saídas de Santos e Salvador. Entre os destaques está o cruzeiro de Natal, com embarque de Santos no dia 20 de dezembro. Há ainda minicruzeiros de quatro noites, passando pelo Rio de Janeiro, com embarques em Santos nos dias 19 de março e 2 de abril de 2023.

Receba nossas newsletters