Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa lança campanha relâmpago “Chaminé Amarela”

Costa Fascinosa

Viagem de Páscoa parte de Santos no dia 6 de abril de 2020 e visita as cidades de Buenos Aires e Montevidéu, com retorno ao porto santista em 14 de abril

A Costa Cruzeiros lançou a campanha relâmpago “Chaminé Amarela”, que garante ao turista a reserva de uma cabine externa com varanda na categoria Basic por um preço abaixo de uma cabine interna, na mesma categoria. A oferta contempla o cruzeiro inédito de Páscoa da Costa, com embarque em abril de 2020, e é válida durante 72 horas a partir desta sexta-feira (19).

O cruzeiro de Páscoa é o último roteiro regular do navio Costa Fascinosa na América do Sul durante a temporada 2019/2020. A viagem parte de Santos no dia 6 de abril de 2020 e visita as cidades de Buenos Aires e Montevidéu, com retorno ao porto santista em 14 de abril. A programação a bordo inclui menus especiais nos restaurantes, atividades temáticas diárias e brincadeiras com ovos de chocolate e o coelhinho da Páscoa para as crianças.

O cruzeiro de Páscoa da Costa pode ser adquirido em Reais em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Receba nossas newsletters