Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Magica oferece cruzeiro temático Prata Gourmet

O navio Costa Magica promove a terceira edição do Prata Gourmet. A companhia italiana celebra a arte de comer bem propondo jantares com temas especiais; palestras com chefs renomados; workshops sobre gastronomia e vinhos; degustações e demonstrações de comidinhas em ocasiões especiais.

A equipe é comandada pela Chef Mônica Rangel e conta com Tereza Paim; Flavia Quaresma; Conceição Neroni; Ana Bueno; Cesar Santos e Heiko Grabolle.

“É uma surpresa a cada dia. Nós promovemos inovações nos cardápios e o contato direto com os mais reconhecidos chefs de cozinha do Brasil. O cruzeiro mais saboroso do verão; com um ingrediente especial: escala com pernoite em Buenos Aires”; afirma o diretor geral da Costa Cruzeiros para a América Latina; Renê Hermann.

O cruzeiro “Prata Gourmet” parte de Santos no dia 27 de fevereiro e do Rio de Janeiro no dia seguinte (28/02); segue para Buenos Aires; Punta del Este e Porto Belo; retornando a Santos no dia oito de março e ao Rio de Janeiro no dia nove. O programa custa a partir de US$ 1.289.

Para mais informações; acesse www.costacruzeirosvirtual.com.br.

Receba nossas newsletters