Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Pacifica terá loja exclusiva da LOréal

O navio Costa Pacifica; da Costa Cruzeiros terá sua primeira loja a bordo da L’Oréal Paris. O espaço é um ambiente voltado ao segmento dos cosméticos; onde os hóspedes encontrarão todos os produtos da marca; incluindo lançamentos recentes. A loja também oferece serviços de maquiagem artística e área de relaxamento.
 
“Para a Costa Cruzeiros a parceria com a L’Oréal Paris significa que; mais uma vez; estamos descobrindo novos caminhos e oferecendo aos clientes opções para que possam melhorar ainda mais suas férias; com mais uma oportunidade para comprar e cuidar de  si mesmos”; acrescentou o presidente da Costa Cruzeiros; Gianni Onorato. “Tenho certeza de que nossos clientes de todo o mundo irão apreciar a parceria entre essas duas marcas internacionais de prestígio”.
 
O Costa Pacifica estará operando nesta temporada de inverno com cruzeiros de 11 dias para o Egito; Israel; Grécia e Turquia. Um dos destaques a bordo é o estúdio de gravação de última geração montado para uso exclusivo dos hóspedes.
Receba nossas newsletters