Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cresce o mercado de bodas em alto mar

Aumenta; em todo o mundo; o número de casamentos realizados em Cruzeiros Marítimos; constata um estudo da Clia – Cruise  Lines  International  Association;  a  mais conceituada entidade do segmento  de turismo marítimo. Nos últimos dois anos; 60% das agências de viagens que trabalham com cruzeiros registraram crescimento médio de 20% nas vendas  da modalidade.
 
No Brasil; este mercado está só começando; mas já se mostra promissor. “É vantajoso casar com cerimônia personalizada; festa e lua de mel em um só pacote. Para o Caribe; as reservas são feitas com antecedência mínima de oito meses”; diz Ricardo Amaral; presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar).
 
O novo mercado cresce por várias razões; entre elas a comodidade e o charme de casar em alto mar; segundo a Clia. Os roteiros preferidos são os de uma semana no Caribe ou nas Bahamas; de acordo com 80% dos agentes de viagem ouvidos para o estudo. A cerimônia é simbólica; inteiramente preparada pela equipe do navio e o preço varia de US$ 500 a US$ 4.500. 
Receba nossas newsletters