Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crianças podem customizar viagens em navios da Disney

Disney Cruise Line mais uma vez tem novidades para as crianças. Elas poderão soltar a imaginação nas atividades e costumizar suas férias no navio. Novas atividades para os jovens e espaços estão disponíveis no Disney Magic e Disney Wonder e em breve no Disney Dream; que será inaugurado em janeiro de 2011.

“As mudanças da Disney Cruise Line nas atividades do jovem permitirão que as crianças tenham liberdade para criar e customizar suas experiências a bordo; ” diz Jum Urry; vice presidente de entretenimento da Disney Cruise Line. “As crianças podem selecionar suas próprias atividades e aventuras para se sentirem imersas nas experiências para passarem por um verdadeiro; personalizado e memorável cruzeiro de férias.”

Com mais de cem atividades e programas; as atividades jovens são abertas para todas as idades. Muitas experiências são inspiradas nas histórias clássicas da Disney. Durante a atividade Cinderella´s Royal Ball; por exemplo; os jovens podem se sentir como um princípe ou princesa. Elas também são imersas no mundo de Toy Story durante o Toy Story Boot Camp. Os brinquedos recrutam participantes nas atividades interativas.

Receba nossas newsletters