Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

CroisiEurope prepara inauguração de três navios em 2018

Croisieurope

Novas adições refletem a vitalidade inquestionável na indústria de cruzeiros fluviais em todo o mundo, diz a CroisiEurope

A CroisiEurope prepara a inauguração de três novos navios para o 2° semestre de 2018, o que elevará sua frota para um total de 55 navios. Em nota, a CroisiEurope afirmou que “estas novas adições refletem a vitalidade inquestionável na indústria de cruzeiros fluviais em todo o mundo”.

O MS Van Gogh e o MS Renoir foram completamente redesenhados para oferecer espaços confortáveis ​​para os passageiros, atendendo aos requisitos de um navio da classe Premium. Em Lyon, o navio MS Van Gogh cruzará os rios Rhône e Saône, enquanto o navio MS Renoir percorrerá o rio Sena entre Paris e Honfleur.

Ao continuar com o seu crescimento a nível mundial, a CroisiEurope vai construir outro novo barco em 2019, o MS Amalia Rodríguez, que irá oferecer os seus itinerários ao longo do rio Douro, sendo o sexto barco da empresa que irá navegar neste rio. O navio mais jovem Elba MS Princesse, por sua vez, incorpora a mesma roda de pás tecnologia inovadora permitindo navegar por rios rasos, como os rios Elba e Vltava entre Berlim e Praga.

Persistindo com o seu crescimento a nível mundial, a CroisiEurope também expande para a Grã-Bretanha este ano criando a CroisiEurope UK Limited e, assim, poderá favorecer o desenvolvimento da empresa no mercado britânico.


Receba nossas newsletters