Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruceros Australis e Shopping Eldorado sorteiam viagem

A Cruceros Australis e o Shopping Eldorado em São Paulo, lançaram uma campanha de Natal que oferecerá oito viagens. Entre os dias 3 e 31 de dezembro, o quiosque promocional da companhia de navegação ficará no segundo piso do estabelecimento com uma exposição fotográfica e uma ativação para Facebook com prêmios.

Os dois navios da empresa – Stella Australis e Via Australis – são menores do que os transatânticos convencionais, o que lhes permite chegar a lugares que os outros não alcançam, e passam pela Patagônia e Terra do Fogo, entre o Chile e a Argentina. As principais atrações são as geleiras da Cordilheira Darwin, o Estreito de Magalhães, o Canal Beagle e o mítico Cabo Horn, último pedaço de terra antes da Antártica e encontro dos oceanos Atlântico e Pacífico, além dos pinguins, elefantes marinhos e outros animais que podem ser observados durante os trajetos.

As oito viagens, cada uma válida para duas pessoas, serão sorteadas nos dias 5, 12, 19 e 26 de dezembro, sendo duas em cada data, e incluem passagens aéreas, sete noites de cruzeiro de expedição em cabine dupla categoria A, sistema all inclusive (com todas as refeições, bebidas e passeios) e ainda traslados entre navio e aeroporto ou hotel e uma noite de hospedagem antes ou depois do cruzeiro, caso haja necessidade.

 Para mais informações, acesse o site www.australis.com   
 

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters