
Em menos de cinco horas após a abertura de vendas, 50% das cabines Navio do navio Embaixador foram vendidas. De 10 a 13 de dezembro, o cruzeiro temático une em alto-mar a força de Gusttavo Lima com a expertise da PromoAção em um projeto que promete reunir música, diversão e sofisticação.
A bordo do luxuoso MSC Preziosa, o evento traz dois shows completos de Gusttavo Lima, além de um line-up estelar com Hugo & Guilherme, Lauana Prado, Henry Freitas, João Bosco & Vinícius, Bruno & Denner, Os Caras do Arrocha, e os DJs Dubdogz, KVSH e Henrico DJ. Serão quatro dias de festas temáticas, sunsets inesquecíveis e muita música com a pista cheia até o nascer do sol.
Com capacidade para mais de 4.300 hóspedes, o MSC Preziosa é um dos transatlânticos mais sofisticados da frota da MSC Cruzeiros, oferecendo teatro, cassino, spa, restaurantes internacionais, toboáguas, lounges panorâmicos e áreas de lazer pensadas para surpreender os sentidos.
Para quem busca exclusividade total, o MSC Yacht Club é uma área privativa com mordomo 24h, restaurante premium, piscina exclusiva e serviço all inclusive. Uma experiência sob medida para quem deseja curtir o festival com privacidade, conforto e sofisticação.
O Navio do Embaixador faz parte da temporada 2025/2026 da PromoAção, que conta com 14 cruzeiros temáticos já confirmados.
Com metade das cabines já comercializadas em tempo recorde, a dica é garantir a sua o quanto antes. As vendas seguem ativas no site oficial da PromoAção.