Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Cruzeiros: Velle destaca cinco destinos incríveis e fora do óbvio para o Ano Novo

Scenic Eclipse navegando pela Antartica Cruzeiros: Velle destaca cinco destinos incríveis e fora do óbvio para o Ano Novo

Scenic Eclipse navegando pela Antártica (Divulgação)

Para uma virada de ano inesquecível, nada melhor do que passar o Ano Novo a bordo de um cruzeiro. Seja pelas águas azul-turquesa do Caribe ou pela beleza gelada da Antártica, a Velle Representações propõe aos viajantes uma seleção dos melhores e mais diferenciados cruzeiros, com destinos fantásticos, cada um com suas particularidades para proporcionar um réveillon inesquecível e cheio de estilo.

Caribe fora do óbvio: o superiate da Emerald Cruises, o Emerald Sakara, conta com paradas em lugares paradisíacos e pouco exploradores, como Vieques Island e Culebra Island, além da parada dos famosos St Barths. Os itinerários são experiências únicas e memoráveis em praias intocadas com paisagens de tirar o fôlego. Embarque em 30/12/23 e desembarque em 06/01/24.

Expedição pela Antártica: O Scenic Eclipse II, iate seis estrelas de descobertas do Scenic Group, foi projetado para acessar regiões pouco exploradas. A bordo os hóspedes contam com dois helicópteros para sobrevoar áreas intocadas, submarino e caiaques. Os viajantes podem contemplar o esplendor gelado da Antártica, com suas paisagens deslumbrantes e ver a fauna selvagem de perto. Roteiro realizado de 28/12/23 a 09/01/24.

Sudeste Asiático: Vivencie uma verdadeira imersão na cultura asiática com a Scenic Luxury Cruises & Tours. Navegue pelo rio Mekong em um roteiro que proporciona a exploração de templos antigos e mercados flutuantes. Itinerário de 26/12/23 a 02/01/24.

Mercados de Natal europeus: O cruzeiro da Scenic Luxury Cruises & Tours pelos rios Danúbio e Reno promete vistas deslumbrantes e a oportunidade de explorar cidades históricas decoradas para as festividades de fim de ano. A tradição dos mercados de Natal na Europa remonta ao final da Idade Média na Alemanha. Hoje, eles são uma grande atração em muitas cidades europeias.. Cruzeiro é realizado de 19/12/23 a 02/01/24.

Navegando pela Europa: A AmaWaterways conta com cruzeiro de fim de ano a bordo do AmaMagna, maior navio da categoria de fluviais que conta com mais opções gastronômicas e entretenimento. A viagem percorre as capitais majestosas do Danúbio, proporcionando aos passageiros a experiência de desfrutar de uma celebração de Ano Novo realmente europeia. Saida de 29/12/23 a 03/01/24.

Receba nossas newsletters