Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruzeiros da Celebrity Cruises passarão a ser “Always Includded”

Nova abordagem começa a valer nesta terça-feira (17)

Nova abordagem começa a valer nesta terça-feira (17)

A Celebrity Cruises anunciou uma nova abordagem para os seus cruzeiros, agora com o conceito Always Included (‘Sempre incluído’ em tradução livre). Desta form, a armadora coloca fim as promoções, complementos e ofertas por tempo limitado. A partir de terça-feira (17) todas as viagens com a Celebrity Cruises incluirão wi-fi, pacote de bebidas e taxas de serviço, simplificando a experiência de férias de luxo.

“Tudo o que fazemos na Celebrity é movido pelo desejo de redefinir o luxo de hoje, com experiências que os viajantes modernos desejam. Com o lançamento de nossos navios da série Edge, Celebrity Edge e seu navio irmão Celebrity Apex, exploramos uma poderosa cultura ‘New Luxury’ – relevante, descontraída e focada no design ”, disse Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises. “Hoje, nada é mais luxuoso do que quando as coisas são extremamente simples e especiais. ‘Queremos passar para nossos hóspedes a sensação maravilhosa de ‘tudo está resolvido’. ”

O que está incluso

  • Bebidas Ilimitadas – Coquetéis clássicos, vinhos, cerveja, refrigerantes, cafés e chás especiais, sucos e água mineral.
  • Wi-fi Ilimitado – Wi-fi gratuito com conexão para mídias sociais, e-mail e web, permitindo que os hóspedes naveguem na internet a qualquer momento.
  • Gratuidades – As taxas de serviço são incluídas para permitir que os hóspedes relaxem e aproveitem o serviço acolhedor prestado pela equipe excepcional da Celebrity.

A ainda a possibilidade de fazer um upgrade com os pacotes Elevate, que aumenta o patamar oferecendo pacote de bebidas premium ilimitadas e adiciona excursões em terra de até USD 200 por pessoa; e o Indulge, que inclui tudo do pacote Elevate e até USD 400 por pessoa em crédito a bordo.

Além disso, todos os hóspedes do The Retreat receberão as mesmas comodidades do pacote Indulge, sem custo adicional. Como parte desta nova abordagem, a Celebrity também reinventou o seu programa de fidelidade para oferecer aos membros do Captain’s Club novas vantagens e experiências especiais a bordo.

Webinar

A R11 Travel, responsável pelas vendas da Celebrity Cruises no Brasil, anuncia um novo treinamento online sobre o New Luxury e os benefícios do Always Included. Os agentes de viagens terão a oportunidade de se capacitar e receber informações em primeira mão dos novos conceitos e novidades da Celebrity Cruises, melhorando assim suas estratégias de vendas, aprimorando técnicas e ampliando conhecimentos.

As sessões de webinar serão interativas e promovidas pela diretoria e gerentes da R11 Travel, com tempo dedicado a responder perguntas frequentes e dúvidas dos participantes. O conteúdo das capacitações ficará disponível também no Manual do Agente (www.manualdoagente.com.br), site exclusivo para o agente de viagem, para suporte permanente aos profissionais de turismo.

O treinamento ocorrerá na próxima terça-feira (17) às 10 horas, inscrições podem ser realizadas desde já, na sessão de treinamentos do manual do agente, ou clicando aqui.

Receba nossas newsletters