Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruzeiros de Carnaval movimentam temporada 2010

Cruzeiros Marítimos oferecem 18 roteiros; com duração de quatro a nove noites; para o Carnaval. As saídas começam no dia 9 de fevereiro; dos portos de Santos; Rio de Janeiro; Recife; Salvador e Natal. Há; ainda; um cruzeiro que sai do porto de Buenos Aires rumo ao Brasil.
 
Os roteiros foram preparados para agradar tanto aos que querem curtir a data a bordo quanto aos que preferem descer nas cidades-escala para conhecer e se divertir nas festas locais. Alguns navios; inclusive; oferecem pacotes que incluem transporte e abadá (camiseta que serve como ingresso) para as micaretas nordestinas.
 
Em Salvador; oito navios farão escala para seus hóspedes participarem do carnaval baiano. São eles: Grand Mistral e Grand Celebration (Ibero); MSC Orchestra e Lirica; CVC Zenith e Soberano; Costa Concórdia e Vision of the Seas (Royal Caribbean). Dependendo do roteiro; será possível visitar outras cidades; entre elas Fortaleza; Natal; João Pessoa; Recife; Maceió; Ilhéus; Búzios; Rio de Janeiro; Ilhabela e Porto Belo.
 
 “Os Cruzeiros são uma modalidade completa de lazer; tanto que perto de 900 mil cruzeiristas aproveitarão as férias a bordo; o que representa aumento de 66% em relação à temporada anterior”; diz Ricardo Amaral; presidente da Associação Brasileira de Representantes de Empresas Marítimas (Abremar).
Receba nossas newsletters