Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal Cruises lança nova política de reservas com depósito de apenas 15%

Crystal@Home leva entretenimento, enriquecimento cultural e descobertas às casas dos viajantes com conteúdos novos semanalmente

Crystal@Home leva entretenimento, enriquecimento cultural e descobertas às casas dos viajantes com conteúdos novos semanalmente

A Crystal Cruises lançou o Easy Book, uma nova política de reservas com depósito de apenas 15% (geralmente são 25%). Com ela, os hóspedes que desejam viajar em 2021, 2022 e 2023 podem planejar suas viagens com mais flexibilidade e economia.

Além disso, a empresa ainda oferece reembolso completo, inclusive das taxas administrativas, em caso de cancelamento dentro das datas estabelecidas. O Easy Book é válido para todas as novas reservas realizadas até 30 de junho de 2020 e pode ser combinado com a maioria dos programas de desconto da Crystal atualmente disponíveis.

“Todas as viagens são memoráveis, mas depois de tanto tempo de reclusão, a próxima será uma experiência ainda mais única”, declara João Filho, diretor de Vendas da Crystal para América Latina. “Queremos que nossos hóspedes não parem de sonhar porque sabemos que eles estão ansiosos para voltar a explorar novos destinos. É nesse sentido que oferecemos as melhores condições para que possam continuar planejando suas viagens com a Crystal”, completou.

Receba nossas newsletters