Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Crystal Cruises retoma operações nas Bahamas em julho

A viagem entre os Estados Unidos e a Itália será realizada pelo Crystal Serenity

Serenity partirá de Nassau e Bimini, visitando ilhas como Harbour Island, Great Exuma, San Salvador e Long Island

Os cruzeiros marítimos retornam às Bahamas com o Crystal Cruises a partir de julho de 2021. A armadora oferecerá viagens para os viajantes que buscam um cruzeiro de férias com visitas às Ilhas das Bahamas a bordo do Crystal Serenity, que partirá de Nassau e Bimini, visitando ilhas como Harbour Island, Great Exuma, San Salvador e Long Island. A novidade foi anunciada pelo Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

“As Bahamas estão prontas e encantadas para receber os visitantes dos cruzeiros de volta às ilhas e fazer parceria com a Crystal Cruises no esforço de restaurar e ajudar a reativar nossa indústria de turismo e proteger empregos e negócios”, disse o Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas, Dionisio D’Aguilar.

Todos os viajantes contarão com os mais altos padrões de práticas de saúde e segurança em todos os aspectos durante suas férias, graças à combinação dos extensos protocolos Crystal Clean + 4.0 da Crystal Cruises e o programa de certificação Bahamas Clean & Pristine. Detalhes completos relacionados aos testes e requisitos de entrada, incluindo a aplicação do visto de saúde Bahamas Health Visa e muito mais, podem ser encontrados em Bahamas.com/travelupdates.

Receba nossas newsletters