Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal revela itinerários da temporada inaugural do Crystal Endeavour

Iate Crystal Endeavor

Iate Crystal Endeavor fará viagens com duração de 12 a 22 dias

A Crystal Yacht Expedition Cruises revelou a temporada inaugural de itinerários para o seu mais novo navio, o Crystal Endeavor, de agosto de 2020 a janeiro de 2021. A embarcação é reconhecida como o maior e mais espaçoso iate de expedição de luxo do mundo, com 183 metros de comprimento e suítes que chegam a 105m².

O navio fará viagens com duração de 12 a 22 dias e suas rotas serão diferentes das tradicionais de cruzeiros. O roteiro buscará destacar a diversidade cultural e biológica do Japão e do extremo oriente da Rússia, Nova Zelândia, Austrália e Antártida, além de ambientes tropicais.

“Cada faceta do Crystal Endeavour destina-se a levar os viajantes para além dos limites e expectativas de viagens anteriores. Seu design excepcional, acomodações de luxo e comodidades já prepararam o palco para isso, e agora, ao revelar seus primeiros seis meses de viagens, os hóspedes têm uma visão incrível das grandes descobertas reservadas para este inovador iate”, afirmou o presidente e CEO da Crystal, Tom Wolber.

Além da exploração da Antártida, o Crystal Endeavour seguirá as mudanças sazonais para destinos mais quentes. A lista inicial de itinerários do Crystal Endeavor inclui 12 viagens únicas com tarifas a partir de US$ 12.749 por hóspede. As viagens estarão abertas para reserva em 08 de agosto de 2018 e para o público em 22 de agosto de 2018, com detalhes da expedição e da excursão a serem revelados em uma data posterior.

Receba nossas newsletters