Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal revela novos detalhes sobre seu próximo iate de expedição

Iate Crystal Endeavor

Iate Crystal Endeavor

A companhia de cruzeiros Crystal, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, revelou novos detalhes sobre o design do seu próximo iate de expedição, o Crystal Endeavor. O iate será o maior e mais espaçoso iate de expedição de classe polar construído no mundo, acomodando até 200 convidados e contará com espaços públicos generosos, um spa completo e salão de beleza, seis restaurantes e salas de expedição.

“As suítes da Crystal Endeavor são uma parte importante da experiência geral que está enraizada no luxo e no conforto, mesmo em meio a aventuras extremas”, afirmou Tom Wolber, presidente e diretor executivo da Crystal. “Essas suítes serão paraísos privados de relaxamento e serviço personalizado, que darão as boas-vindas aos viajantes ao embarcarem em viagens para os cantos mais distantes do mundo.”

Acomodação do iate

Acomodação do iate

As acomodações do Crystal Endeavor serão as maiores e mais espaçosas suítes em cruzeiros de expedição, com varanda privativa e serviço de mordomo em todas. As 100 suítes incluirão duas Crystal Penthouse (91m² a 105m²), oito suítes Penthouse (42m²) e 90 suítes Deluxe (28m²).

“O luxo e conforto oferecido nas suítes do Crystal Endeavour será algo jamais visto em iates de expedição. A Crystal, mais uma vez, irá elevar o patamar em um novo segmento de viagens”, declarou Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts.

A estreia do iate está prevista para 2020 e oss detalhes dos itinerários e início das vendas serão anunciados em breve.

Receba nossas newsletters