Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal Symphony terá saídas de Recife, Rio e Salvador na temporada 2018/19

Navio Symphony, da Crystal Cruzeiros

O Crystal Symphony tem capacidade para 848 hóspedes e conta com sistema all-inclusive

A Crystal Cruises irá inaugurar sua temporada 2018/19 pelo continente sul-americano com seu principal navio: Crystal Symphony. A embarcação terá saídas de Recife, Salvador e Rio de Janeiro e, além do Brasil, também contemplará Argentina, Chile e Uruguai. As saídas começam em janeiro e vão até o início de fevereiro. Entre os trajetos, há também passagens por destinos como Búzios (RJ) e Ilha Bela (SP).

“O Crystal Symphony passará pela América do Sul & Brasil oferecendo aos clientes mais exigentes uma opção de férias única a bordo de um dos mais luxuosos navios do mundo, com serviço seis estrelas e gastronomia requintada. Esta é uma excelente oportunidade para conhecerem a Crystal com toda a comodidade de poder embarcar e desembarcar em diversos portos brasileiros”, disse Katia Weigand, gerente de vendas da Pier 1 Cruise Experts, referência em viagens marítimas e fluviais de luxo.

O Crystal Symphony tem capacidade para 848 hóspedes. É all-inclusive e conta com nove restaurantes de alta gastronomia, incluindo o Umi Uma, do chef mundialmente renomado Nobu Matsuhisa; vinhos finos, destilados premium e champanhe à vontade; Wi-Fi gratuito e ilimitado; programas de bem-estar com aulas de yoga, pilates e spinning, instruções de golfe e academia equipada; sauna a vapor masculina e feminina de cortesia, com inspiração no Feng Shui; Crystal Visions® Enrichment Series, com apresentações interativas e envolventes dos principais especialistas do mundo, celebridades, escritores e embaixadores; e diversas aulas, desde fotografia e filmmaking a idiomas e arte, através do inovador Instituto de Aprendizagem Criativa e da Computer University @ Sea.