Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cunard lança mais de 150 novos cruzeiros para a temporada de 2023

queen elizabeth cunard

Queen Elizabeth terá um itinerário no Alasca partindo de Vancouver em 8 de junho de 2023

A Cunard revelou mais de 150 novos cruzeiros internacionais para a temporada de 2023 a bordo dos navios Queen Mary, Queen Elizabeth e Queen Victoria, entre 23 de abril e 15 de dezembro de 2023. Com 120 portos em 35 países diferentes, a armadora também oferecerá 23 partidas noturnas e 15 pernoites. Clientes antigos podem reservar a partir de 1º de fevereiro, enquanto as reservas para o público em geral começam no dia 2 de fevereiro.

O Queen Mary 2 oferecerá 18 travessias transatlânticas diferentes, partindo de Nova York e Southampton, na Inglaterra. Também navegará pelo Mediterrâneo a partir de Barcelona e oferecerá viagens de ida e volta de dez noites no Alasca, uma viagem de Boston no Dia da Independência dos Estados Unidos (4 de julho), uma viagem de 16 noites no Báltico com escala em São Petersburgo e um itinerário de 14 noites no Canadá e Nova Inglaterra com três dias inteiros em Quebec.

Já o Queen Elizabeth terá um itinerário no Alasca partindo de Vancouver em 8 de junho de 2023, visitando Ketchikan e outros destinos, bem como o Mediterrâneo a partir de Barcelona em 25 de setembro de 2023, entre muitos outros.

O Queen Victoria, por sua vez, navegará pelas Ilhas Canárias em uma viagem de 12 noites com Espanha e Portugal, de Southampton em 27 de abril de 2023, e também ao longo do Cabo Norte, de Southampton, em 6 de junho de 2023, entre outros itinerários.

“Estamos felizes e empolgados em compartilhar nosso programa de viagens de 2023, com o qual nossos hóspedes podem redescobrir a alegria da exploração, visitando destinos dos sonhos”, disse Jamie Paiko, vice-presidente de Vendas da Cunard para a América do Norte. “Nossa experiência de viagem exclusiva e o serviço White Star oferecem o cenário perfeito para dar uma fugida, relaxar e se sentir especial”, completou.

Fonte: Travel Pulse

Receba nossas newsletters