Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

CVC deixa de operar cruzeiros no Brasil e Europa e vai apenas vender passagens

.

.

Com a decisão da Pullmantur de iniciar suas operações por conta própria no mercado brasileiro; sob o comando de Rodolfo Szabo; a CVC; que até então era sua representante oficial no país; decidiu deixar de realizar suas próprias operações para restringir o seu departamento de Cruzeiros apenas à venda de passagens marítimas. Da condição de exclusividade; a CVC passa a ter apenas a posição de prioridade nas vendas com a Pullmantur.

Com isso; a CVC decidiu também ampliar o leque de vendas de cruzeiros; agora não mais restrito a Pullmantur. No exterior; especificamente na Europa; a ideia é investir mesmo em segmentos como os cruzeiros de luxo; um nicho de mercado onde a CVC tem procurado trabalhar cada vez mais e algumas negociações já estão em andamento neste sentido. No Brasil; a CVC não se limitará a vender apenas passagens da Pullmantur.

Nem por isso a CVC deixará de trabalhar em segmentos específicos  como é o caso dos cruzeiros temáticos. Para isso; já vem realizando negociações e alguns dos roteiros já estão definidos como o cruzeiro da Universidade Marítima; já confirmado para este próximo verão.

Para a temporada 2011/2012; a CVC já está comercializando pacotes para os navios Zenith; Soberano; Imperatriz e Ocean Dream; sendo que este último fará a rota de Fernando de Noronha. A partir da próxima temporada; a operação dos navios no Brasil ficará a cargo da Pullmantur; que instalou escritório recentemente no Brasil e que continuará como parceira preferencial da CVC.
 
Com esta novidade; a CVC foca sua atuação na venda de cruzeiros; agora também comercializando roteiros de outras armadoras; no Brasil e no mundo; ampliando as opções de cruzeiros em seu portfólio.
 
No exterior; a CVC já está comercializando cruzeiros de luxo no exterior em parceria com duas importantes companhias marítimas especializadas no segmento premium. São elas: a Oceania Cruises; que atua em mais de 330 portos do mundo inteiro; e a Regent Seven Seas; que também opera navios de cruzeiros em todos os continentes.
 
Ambas as empresas contam com transatlânticos de primeira linha; que oferecem atendimento e serviços personalizados; direcionados a um público bastante exigente. A bordo; há desde serviço de mordomo; por exemplo; até pacotes que dão acesso a todas as amenidades do cruzeiro; que também já tem inserido no roteiro sistema “tudo incluído” de alto padrão e excursões terrestres.
 
No Brasil; além dos cruzeiros da Pullmantur; que são vendidos por agências multimarcas e agências exclusivas CVC; as agências exclusivas CVC também já comercializam roteiros da Costa e da Ibero para a próxima temporada. No caso dos cruzeiros Costa e Ibero; esses produtos continuarão sendo oferecidos aos agentes de viagens multimarcas diretamente por essas empresas; que já fazem esse atendimento.

Já em fevereiro deste ano; o presidente da operadora CVC; Valter Patriani chegou a fazer uma estimativa de que os preços dos cruzeiros para a temporada 2010/2011 deveriam ter uma redução de cerca de 15% em comparação ao verão anterior e manifestava seu otimismo quanto às vendas para esta próxima temporada.

Navio Imperatriz dos Mares

Receba nossas newsletters