Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cyber Monday: Costa anuncia nova promoção para roteiros a bordo do Toscana

unnamed (1)

As viagens têm duração de sete noites e navegam rumo ao litoral da Bahia, com paradas nas cidades de Salvador, Ilhéus e Santos

A Costa Cruzeiros lançou roteiros a bordo do navio Costa Toscana com preços especiais nesta Cyber Monday. As viagens acontecem no verão de 2022, com embarques de Santos e Salvador, e as cabines com varanda saem pelo valor de cabines externas. A Costa informa ainda que a campanha promocional abrange também cruzeiros a bordo do navio Costa Favolosa até o dia 4 de dezembro.

Cinco roteiros selecionados possuem cabines com varanda a preço de cabines externas, para primeiro e segundo passageiro, nas categorias Basic e Comfort Premium. Partindo de Santos nos dias 23 de janeiro, 6 de fevereiro e 3 de abril de 2022, ou de Salvador nos dias 26 de janeiro e 9 de fevereiro, as viagens têm duração de sete noites e navegam rumo ao litoral da Bahia, com paradas nas cidades de Salvador, Ilhéus e Santos.

O Costa Toscana terá mais de 185.000 toneladas, capacidade para até 6.730 hóspedes e 2.663 cabines, incluindo a nova categoria de cabines com varanda e terraço. O navio terá 13 restaurantes diferentes, 18 bares, uma esplêndida área de spa com 16 salas de tratamento, um parque aquático a bordo com toboáguas, quatro piscinas e um espaço dedicado onde as crianças podem se divertir e fazer novos amigos de sua idade.

Os cruzeiros da Cyber Week 2020 da Costa podem ser adquiridos em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no novo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Receba nossas newsletters