Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

DCL completa lista de experiências do Disney Wish com novas atrações

Disney Wish - The Hideaway

The Hideaway oferecerá a crianças mais velhas e jovens adultos um lugar tranquilo para relaxar e ouvir música

A Disney Cruise Line revela as experiências para crianças, pré-adolescentes e adolescentes a bordo do Disney Wish, que tem sua inauguração marcada para o verão norte-americano de 2022. Os destaques do novo navio incluem uma maneira totalmente nova de explorar a galáxia de Star Wars, através de uma nave de alta tecnologia, um playground náutico para os pequenos treinarem com capitães do mar e espaços exclusivos para as crianças.

Com a adição de “Star Wars: Cargo Bay”, “Mickey e Minnie Captain’s Deck” e “The Hideaway”, a Disney Cruise Line completa a lista de experiências novas e reinventadas para crianças de todas as idades que navegarem no Disney Wish a partir de junho de 2022. Mais do que espaços temáticos, a DCL garante que esses clubes infantis se transformarão em outros mundos por meio do entretenimento mágico.

“Com ainda mais espaços, histórias e personagens, o palco está montado para novas experiências incríveis ​​para as crianças no Disney Wish”, diz Jim Urry, VP de Entretenimento e Aventuras Portuárias da DCL. “Estamos combinando o entretenimento renomado da Disney, programação imperdível e narrativa criativa para colocar as crianças no centro de suas próprias aventuras ao lado de alguns dos personagens mais amados da Disney, como Mickey Mouse, Chewbacca, Pantera Negra, Rapunzel, Belle, Anna e Elsa e muito mais”, completou.

O Disney Wish fará sua viagem inaugural em 9 de junho de 2022, seguida por uma temporada de cruzeiros de três e quatro noites para Nassau, Bahamas, e para a ilha particular da Disney, Castaway Cay, saindo de Porto Canaveral, na Flórida.

Disney’s Oceaneer Club

Crianças de 3 a 12 anos entrarão em seus mundos favoritos da Disney, no Disney’s Oceaneer Club. Entre os espaços anunciados, está a Marvel Super Hero Academy, uma instalação de alta tecnologia para treinamento da próxima geração de heróis; Fairytale Hall, que serão salas de atividades inspiradas nas amigas Rapunzel, Bella e Frozen; e o Walt Disney Imagineering Lab, uma oportunidade única para as crianças descobrirem os segredos dos Imagineers da Disney.

Completando Disney’s Oceaneer Club, há dois novos espaços: o Star Wars: Cargo Bay e o Mickey e Minnie Captain’s Deck. Em Star Wars: Cargo Bay, as criaturas peculiares e personagens lendários da galáxia de Star Wars vão ocupar o centro do palco. Esta experiência imersiva inédita colocará as crianças no importante papel de manipuladores de criaturas, enquanto aprendem a administrar uma coleção de seres exóticos.

Disney Wish – Star Wars Cargo Bay

Com a adição de “Star Wars: Cargo Bay”, “Mickey e Minnie Captain’s Deck” e “The Hideaway”, a Disney Cruise Line completa a lista de experiências novas e reinventadas do Disney Wish

Ao longo do cruzeiro, eles usarão datapads habilitados para realidade aumentada, com objetivo de rastrear e estudar as criaturas em uma série de missões especiais. Durante a experiência interativa Star Wars: Creature Challenge, os cuidadores recém-formados serão colocados à prova enquanto ajudam a alimentar as criaturas e encontram alguns dos seres mais perigosos da galáxia. Quando as coisas dão errado, eles precisarão recorrer à experiência de Rey e Chewbacca – e até mesmo canalizar a Força – para proteger a nave da destruição.

O Mickey and Minnie Captain’s Deck, especialmente projetado para os marinheiros mais jovens do Disney’s Oceaneer Club, é um playground náutico inspirado nas cores, ícones e magia da Disney Cruise Line. Este espaço será preenchido com uma variedade de jogos e atividades, físicas e sensoriais, com temática marítima, como rastejamentos e deslizamentos de tubos, rodas de navios, ambientes como controles de navio e áreas com assentos ​​para coletes salva-vidas .

Em momentos específicos durante a viagem, o espaço estará aberto para as famílias dos menores para brincadeiras em grupo, e as crianças do It’s a Small World Nursery também terão acesso dedicado ao clube para explorar, aprender e brincar com Mickey e Minnie. Destaca-se a experiência Minnie’s Captain Academy, uma sessão de treinamento para as crianças se exercitarem e testarem sua imaginação e engenhosidade durante uma série de desafios relacionados aos princípios daciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática.

Na Marvel Super Hero Academy, os jovens recrutados participarão de uma sessão de treinamento prático com o Ant-Man and The Wasp, que os ensinará a criar e testar suas próprias partículas Pym, a tecnologia que permite que esses heróis diminuam e cresçam objetos (e eles próprios). Por lá, as crianças se juntarão aos gênios da Tecnologia Pym e do Grupo de Design Wakandan – incluindo uma participação especial do Black Panther – para frustrar o plano maligno do Taskmaster de invadir o sistema da academia e roubar a tecnologia de heróis.

Na taverna Snuggly Duckling, da animação “Enrolados”, dos Estúdios Disney, encontram  Rapunzel e Flynn Rider enquanto embarcam em uma caça ao tesouro. Na Belle’s Library, as crianças usarão sua imaginação para criar histórias. Belle emprestará sua inteligência e seu espelho mágico para ajudar a escolher os personagens, o enredo e a conclusão do novo conto.

Na Anna and Elsa’s Sommerhus, os mais novos cidadãos de Arendelle participarão de uma celebração especial da recente coroação da rainha nna, representando a história de como ela se tornou rainha – assumindo os papéis e momentos icônicos do filme de personagens como Anna, Elsa, Olaf, Kristoff, Hans e mais – antes da rainha, sua irmã e seu amigo boneco de neve aparecem para se divertir.

Mais diversão

No Edge, pré-adolescentes de 11 a 14 anos se divertirão, farão amigos e jogarão em um ponto de encontro colorido e animado inspirado em um loft chique da cidade de Nova York. Adolescentes de 14 a 17 anos terão seu próprio clube, o Vibe, um espaço elegante inspirado em um loft de artista parisiense com elementos arquitetônicos clássicos, letreiros de neon vibrantes e pop art.

Disney Wish - Edge

No Edge, pré-adolescentes de 11 a 14 anos se divertirão, farão amigos e jogarão

E pela primeira vez em um navio da Disney, o Disney Wish apresentará um terceiro clube para pré-adolescentes e adolescentes: The Hideaway. Este novo ponto de encontro moderno oferecerá a crianças mais velhas e jovens adultos um lugar tranquilo para relaxar e ouvir música em um ambiente elegante completo, com pista de dança e cabine de DJ – perfeito para concursos de karaokê e competições de dança. O espaço flexível pode ser aberto para o clube de adolescentes, fechado para atividades pré-adolescentes e até reservado especialmente para hóspedes de 18 a 20 anos.

Há ainda três espaços estarão repletos de detalhes criativos, lounge confortável, entretenimento de alta tecnologia e uma agenda lotada de atividades imperdíveis. O Edge terá um solário interno com efeito de uma claraboia com luz natural, carpete estampado com grama fresca e margaridas, um mural na parede posterior com um céu azul brilhante e jogos inspirados em um colorido parque ao ar livre. Em todo o espaço, exibições de arte gráfica chamadas “paredes de fotos” proporcionarão amplas oportunidades para os adolescentes capturarem fotos compartilháveis de férias inesquecíveis.

O Vibe contará com colunas francesas reais e paredes com painéis cobertos com murais de arte pop e grafites coloridos; uma estátua enorme e em cores vivas do Mickey Mouse; e uma coluna tradicional francesa repleta de pôsteres de viagens inspirados na Disney. Tudo isso combinado com janelas do chão ao teto com vista para o oceano. Cada ângulo no Vibe oferecerá um cenário digno de selfies em alto mar para os adolescentes.

Disney Wish - Vibe

Vibe contará com paredes com painéis cobertos com murais de arte pop e grafites coloridos

Tanto o Edge quanto o Vibe oferecerão um lounge principal mobiliado, com uma tela de LED de grandes dimensões e muito espaço para se divertir em grupo, bem como nichos confortáveis ​​para jogos e para assistir filmes. Cada local incluirá refrescos de cortesia: o Edge terá um bar de refrigerantes, o Vibe servirá refrigerantes e café e o The Hideaway oferecerá smoothies.

Haverá ainda uma nova competição cujo tema é a animação “A Nova Onda do Imperador”. As atividades se estenderão até mesmo para outras áreas do navio, com eventos especiais para pré-adolescentes e adolescentes acontecendo nos espaços Hero Zone, Luna e muito mais.

Small World Nursery

Conforme anunciado anteriormente, crianças com idades entre 6 meses e 3 anos serão recebidos no It’s a Small World Nursery, onde os serviços de babá serão fornecidos em um ambiente inspirado na amada atração da Disney de mesmo nome (It’s a Small World). Aqui, os pequenininhos irão brincar, fazer artesanato, assistir filmes, ler livros e passar o tempo com os amigos da Disney sob os cuidados especializados de monitores treinados pela Disney.

Receba nossas newsletters