Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

DCL dá 50% de desconto em viagens selecionadas até maio de 2023

disney-cruise-line

Os hóspedes podem escolher viagens nas Bahamas, Caribe, Riviera Mexicana, Bermuda, Alasca e até na Europa

A Disney Cruise Line está oferecendo 50% de desconto no depósito para novas reservas em viagens selecionadas entre 18 de junho de 2022 e 31 de maio de 2023. A reserva deve ser concluída até 11 de março de 2022, e o saldo remanescente do depósito é devido no momento do pagamento final.

A oferta não é válida para categorias com restrições (IGT – cabine interna garantida, OGT – cabine com janela garantida, VGT – cabine com varanda garantida), suítes e cabines de nível Concierge ou para reservas no Disney Wish entre 9 de junho e 30 de setembro de 2022. Neste caso, nenhum código promocional é necessário. Esta oferta não inclui impostos, taxas e despesas portuárias, gratificações e aventuras portuárias.

Os hóspedes podem escolher viagens nas Bahamas, Caribe, Riviera Mexicana, Bermuda, Alasca e até na Europa. Os itinerários variam entre estadias de 3 a 9 noites, com vários portos de escala.

Atualmente, todos os passageiros devem estar totalmente vacinados para embarcar em qualquer cruzeiro da Disney Cruise Line. Os hóspedes menores de quatro anos devem fazer um teste Covid-19 entre 3 dias e 24 horas antes do embarque, que devem ser um teste NAAT ou um teste de PCR (testes rápidos de antígeno não são aceitos).

Receba nossas newsletters