Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

DCL leva o ‘Pixar Day at Sea’ para cruzeiros do Disney Fantasy em 2023

e63c4ff8b44db56344e23109b3081b4e

O Pixar Day at Sea será incluído em nove cruzeiros selecionados do Disney Fantasy, de janeiro a março de 2023.

A Disney Cruise Line realizará o Pixar Day at Sea em alguns cruzeiros do Disney Fantasy em 2023. A celebração de um dia inteiro permite que as famílias brinquem, dancem, cantem e nadem com personagens favoritos da Pixar, como “Toy Story”, “Monsters, Inc.”, “Os Incríveis”, “Procurando Nemo”, entre outros. O Pixar Day at Sea será incluído em nove cruzeiros selecionados do Disney Fantasy, de janeiro a março de 2023.

Partindo de Porto Canaveral, Flórida, o Disney Fantasy navegará para vários destinos favoritos dos hóspedes no leste e oeste do Caribe. Os itinerários do Caribe Oriental incluem paradas em portos como Tortola, St. Thomas e San Juan, Porto Rico, enquanto as viagens do Caribe Ocidental visitam Cozumel, México, Grande Caimão e Falmouth, Jamaica. Cada cruzeiro inclui uma visita à  ilha privativa da Disney, Castaway Cay.

O evento

O evento promete jantares temáticos, encontros com personagens, festas dançantes, experiência musical teatral e festa no convés. Um festival de cinema da Pixar, produtos exclusivos e oportunidades para fotos também estarão disponíveis como parte da nova celebração.

No Pixar Day at Sea, um novo espetáculo noturno chamará os hóspedes para ajudar “Os Incríveis” a salvar o dia, além de uma experiência teatral inédita que dará vida à história de Miguel e sua família de “Viva – A vida É uma Festa” através de música ao vivo e marionetes.

De manhã à noite, os hóspedes poderão dançar, brincar e interagir com seus amigos favoritos da Pixar, incluindo Woody, Buzz e Bo Peep de “Toy Story”; Mike, Sully e Boo de “Monsters, Inc.”; Alegria e Tristeza de “Divertida Mente”; Dug e Russell de “Up: Altas Aventuras”; e os heróis favoritos de todos – Sr. Incrível, Sra. Incrível e Gelado, de “Os Incríveis”.

Uma nova experiência interativa com personagens apresentada pelo xerife Woody, Jesse e Bala no Alvo dará o pontapé inicial no dia com canções, serenatas de caubói e todos os pratos de um café da manhã campestre. Além disso, as famílias desfrutarão de um jantar temático da Pixar com pratos inspirados na localidade da Califórnia do Pixar Animation Studio. Os visitantes ainda jantam no Animator’s Palate com personagens “Procurando Nemo”.

Receba nossas newsletters