Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Diretor de Hotel do Splendour fala sobre as mudanças do navio

Marios Georgiadis, diretor de Hotel do navio

Marios Georgiadis, diretor de Hotel do navio


O Splendour of the Seas está cheio de novidades. Totalmente revitalizado, o navio ganhou novas áreas públicas e ainda novas opções de restaurantes a bordo. Entre eles, o diretor de Hotel, Marios Georgiadis, destacou a inauguração do Izumi, de comida asiática; o Chops Grille, especializado em carnes; o Boardwalk Dog House, lanchonete especializada em hot dogs; o Park Café, que oferece sanduíches, paninis e saladas; o novo menu a la carte no Viking Crown Louge; e o Chef’s Table. “Este último é um jantar cheio de experiências para os passageiros, que poderão degustar um menu de cinco pratos acompanhados de vinhos, servidos pelo próprio chef, que explica cada prato antes de servi-lo”, contou. Há um pacote a venda no navio que custa US$ 105 e dá direito a um jantar no Izumi, no Chops Grille e também no Chef’s Table.

O diretor também comentou sobre a tranformação do Centrum do navio, que agora conta com o R Bar e uma programação repleta de espetáculos. “O novo Centrum servirá como um teatro vertical. Para ele preparamos um show aéreo exclusivo, que o público brasileiro será o primeiro a conferir”, disse. Outras mudanças do navio são o berçário Royal Babies and Tots, para crianças até 18 meses; o Diamond louge, um espaço exclusivo para clientes do club Diamond da Royal; o Concierge Lounge, para clientes das suítes do navio; e a Britto Gallery, com trabalhos do renomado artista brasileiro Romero Britto. “Um a um os naviso da companhia estão sendo revitalizados”, adiantou.

A renovação ainda conta com nova tecnologia e wifi em todos os ambientes, um telão gigante na piscina para entretenimento, novos equipamentos na academia e no spa, uma loja Starbucks, novas cabines com varanda e as demais todas revonadas, entre outras melhorias. A área reservada para a tripulação também foi toda reformada. No total, o navio conta com 764 tripulantes de mais de 60 nacionalidades. Segundo o diretor, cerca de 15% dela é composta por brasileiros. E as novidades da Royal Caribbean não param. De acordo com a Fernanda Monteiro, do Marketing, a companhia está com um novo projeto chamado Sunshine. “Ao todo serão três navios, menores que os da classe Oasis e Vision, mas com muito mais entretenimento a bordo. O primeiro deles, ainda sem nome, será inaugurado em abril de 2014”, anunciou.

Lisia Minelli, do Splendour of the Seas

Receba nossas newsletters