Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Discover Cruises passa a ser GSA exclusivo da Hurtigruten no Brasil

Hurtigruten aumenta sua frota com 4 novos navios

Os profissionais terão ainda mais oportunidades para comercializar pacotes para os destinos já conhecidos da Hurtigruten.

A Hurtigruten acaba de anunciar uma parceria exclusiva de vendas com a Discover Cruises no Brasil. Os laços entre armadora e representação agora estão ainda mais aprofundados porque a Discover passa a ser agente geral de vendas da Hurtigruten (GSA exclusivo) em todo o território nacional. Com isso, os profissionais terão ainda mais oportunidades para comercializar pacotes para os destinos já conhecidos da Hurtigruten.

“Como uma expert na indústria de cruzeiros no Brasil, estamos certos de que a Discover Cruises é o parceiro certo para ajudar em nossos esforços de construir uma companhia ainda mais conhecida em todo o mundo”, disse Willian Harber, presidente da Hurtigruten para as Américas.

Já a diretora geral da Discover Cruies, Cristina Scielzo, lembrou das parcerias que começaram em 2010. “Que trouxeram expedições e ampliaram nosso portfólio premium de produtos e destinos. Acreditamos que o produto Hurtigruten tem um potencial enorme de crescimento em nosso mercado, a fim de criar novas experiências para os brasileiros, sem deixar de lado o conforto e segurança que são marcas da Hurtigruten. Estamos orgulhosos de termos sido nomeados GSA exclusivo no Brasil”, disse.

Receba nossas newsletters