Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Disney anuncia cruzeiros com destino ao Ártico em 2023

Disney expedições

Expedições também terão roteiros para destinos como Antártica e as Ilhas Galápagos

A Adventures by Disney lançará uma nova experiência de cruzeiro de expedição, em 2023, para a região mais ao norte da terra: o Ártico! Viajando a bordo de navios íntimos e especialmente projetados para acessar destinos remotos, os hóspedes poderão explorar as belezas naturais e a vida selvagem do destino.

Uma equipe de naturalistas e guias acompanhará os grupos, dando vida às histórias e culturas da região, tanto em terra quanto no mar, durante uma ampla gama de excursões disponíveis. Além disso, as famílias também terão oportunidades de explorar a Antártica e as Ilhas Galápagos com viagens adicionais para ambos os destinos. As reservas para os itinerários do Adventures by Disney Expedition Cruise de 2023 serão abertas ao público em 12 de novembro.

Expedição ao Ártico

abd30940224

Os aventureiros embarcarão em excursões diárias de barco onde eles poderão avistar animais selvagens como ursos polares, renas, raposas árticas e morsas

A bordo do Le Boreal, os hóspedes viajarão para o Ártico norueguês, em uma aventura fretada com a Ponant, líder em expedições polares de luxo. Serão duas saídas programadas para acontecer em junho e julho de 2023, em itinerários de dez dias e nove noites.

O navio passará desde a exploração em Longyearbyen, a maior cidade do arquipélago Svalbard da Noruega, e o assentamento mais ao norte do planeta com uma população permanente de cerca de mil pessoas, até a visualização das geleiras do mais belo fiorde desta região, Kongsfjorden.

Os aventureiros embarcarão em excursões diárias de barco onde eles poderão avistar animais selvagens como ursos polares, renas, raposas árticas e morsas. Por fim, o ex-Imagineer Joe Rohde se juntará aos viajantes no itinerário de julho para encantá-los com contos incríveis de sua carreira na Disney e compartilhar sua paixão pela natureza e conservação. Ele também realizará sessões de desenho interativas para convidados com todos os níveis de experiência artística.

Expedições para Antártica e Galápagos

abd482482049024-624x352

O Adventures by Disney Amazon Escape permite que os hóspedes adicionem ainda mais diversão a um cruzeiro de expedição às Ilhas Galápagos

A Adventures by Disney ainda adicionou três novas partidas para os cruzeiros de 12 dias e 11 noites na Antártica e na Patagônia, que partem, respectivamente, em dezembro de 2022 e no início de 2023.

Esta aventura levará os viajantes ao extremo sul da Patagônia Argentina para visitar a cidade turística de Ushuaia antes de embarcar em um navio para viajar pela Passagem de Drake. Os hóspedes poderão observar animais selvagens como baleias, pássaros marinhos, pinguins e focas em seus habitats naturais.

Além disso, os hóspedes terão a chance de aprender a dançar o tango e canalizar seu cowboy interior, enquanto também exploram a cultura da capital argentina, adicionando o pacote Buenos Aires Escape, de quatro dias e três noites à sua aventura.

Para aqueles que preferem paisagens mais tropicais e paradísicas, a viagem com destino as Ilhas Galápagos, a bordo do Galápagos Legend, é o roteiro ideal. Os viajantes partirão para itinerários de nove dias e oito noites que exploram as diversas ilhas e ecossistemas do destino. Com cinco novas viagens lideradas por naturalistas, os aventureiros descobrirão as vistas espetaculares do arquipélago e a diversidade de espécies vegetais e animais.

Os destaques da viagem incluem mergulho em águas azul-turquesa habitadas por leões marinhos, peixes de recife e tartarugas marinhas; caminhadas pelos diversos terrenos das ilhas; e remada em caiaques transparentes ao longo de enseadas protegidas.

O Adventures by Disney Amazon Escape permite que os hóspedes adicionem ainda mais diversão a um cruzeiro de expedição às Ilhas Galápagos. Após pernoitar em Quito, os viajantes passarão três ou quatro noites no barco do rio Anakonda enquanto exploram a floresta amazônica de perto. Os hóspedes irão atravessar o Rio Napo em uma canoa motorizada em busca do golfinho rosa do rio e desfrutar de uma caminhada noturna guiada pela floresta tropical para testemunhar animais que não seriam vistos durante o dia, entre outras aventuras.

Para saber mais sobre os roteiros da Adventures by Disney, acesse o site.

Receba nossas newsletters